De regresso...

(Foto minha - MDNA Tour - Coimbra - 2012)


De regresso à normalidade, após um fim de semana alucinante, com comemorações de aniversários (filha na 6ª feira e cunhada ontem), nascimento de uma nova sobrinha e, pelo meio, um concerto memorável de Madonna em Coimbra - dos melhores que já assisti - e a vitória  do meu SL Benfica no futsal.

Foi um fim de semana bem passado, em família, e vivido com muita alegria e alguma (relativa) tranquilidade.

Apenas dois "contras":
  1. Atraso de 1 hora na partida do avião de e para Lisboa (Easy Jet recomendo, mas para quem tem tempo para perder nos Aeroportos)
  2. Esta onda de calor que se estende de Lisboa até à Ilha (no presente momento estão 32º)

A todos desejo uma excelente semana e ...hidratem-se!!!



Comentários

  1. A Madonna está, nesta foto, muito vestida!

    EasyJet, HardWait.

    Dois aniversários: Clarinha e cunhada.

    Calor. Estamos no tempo dele, Amigo.

    Bom regresso a estas lides. Já sentia a falta de trabalhos apurados.
    (esta foi boa)

    Aquele abraço, Ricardo.

    ResponderEliminar
  2. António,

    estou "mais para lá do que para cá", eu explico, levantei-me às 06 horas - uma hora indecente para mandar alguém se levantar - sim, porque eu sou um "doente da pontualidade" e quando cheguei ao Aeroporto pelas 07.10 hrs com check-in feito pela net a "mocinha da Easy Jet" com um sorriso nos lábios diz...«o avião está atrasado uma hora», ora, o meu voo passou das 08.10 hrs para as 09.10 hrs, se pensarmos que:

    1 - Temos os minutos do dia todos contados.

    2 - Temos compromissos profissionais que não se coadunam com atrasos.

    3 - Temos, bingo acumulado, três crianças que estão acordadas desde as 06.30 hrs.

    Tá bom de ver quantas vezes tivemos de contar até 33333!!!

    Tirando isso, o resto está tudo fino, com muito sono lá se vai levando o dia.

    Aquele abraço, caro amigo!


    P.S.- Quanto à Madonna,posso dizer que tenho fotos da dita muito mais arrejadas, mas este é um blog ...familiar!!! :DDDD

    ResponderEliminar
  3. É tempo do calor :) Como estava a menina dos meus olhos Coimbra? Estava bem tratadinha?*

    ResponderEliminar
  4. 1. Parabéns às suas entes queridas! :)

    2. Pois, vou ter de começar a equacionar a viajar em empresas aéreas low cost, que isto da crise não me (nos) deixa com outra alternativa. Só é pena não haver low cost para os Açores...

    3. Não gosto nem nunca gostei da Madonna e muito menos da Lady Gaga que cada vez mais se parece com uma Madonna wannabe. Mas claro, são gostos e cada qual tem os seus - sem discussão. :)

    4. Calor? Não é isso que a generalidade do povo português gosta e pelo qual suspira nos dias frios? É tempo disso, não é assim? Eu, como gosto mais do frio, não vejo a hora de chegar o Outono...

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Devia ter sido um espetáculo fenomenal!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...