O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
Aqui em minha casa eu sou o único que não usa óculos. Vitamina A e horas suficientes de repouso. :)
ResponderEliminarPois, pois...
Eliminarisso - o repouso, quero eu dizer - com 3 filhas é um pouco difícil só a partir das 20.30hrs. :DD
Abraço
Quando era miúda em determinada altura queria usar óculos porque achava giro... Eu devia andar a mascar ervas que não devia só pode :p Continuo sem precisar, mas não sei se em breve não terei de fazer uma visita ao oculista.
ResponderEliminarCatarina,
Eliminaros óculos dão-me um "extra" charme, dizem as mulheres da minha vida (Mãe, Mulher, Filhas) não sei se será verdade!!! :DDD
Beijinho