Também sinto esta dificuldade...

Comentários

  1. Aqui em minha casa eu sou o único que não usa óculos. Vitamina A e horas suficientes de repouso. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pois...

      isso - o repouso, quero eu dizer - com 3 filhas é um pouco difícil só a partir das 20.30hrs. :DD

      Abraço

      Eliminar
  2. Quando era miúda em determinada altura queria usar óculos porque achava giro... Eu devia andar a mascar ervas que não devia só pode :p Continuo sem precisar, mas não sei se em breve não terei de fazer uma visita ao oculista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina,

      os óculos dão-me um "extra" charme, dizem as mulheres da minha vida (Mãe, Mulher, Filhas) não sei se será verdade!!! :DDD

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...