Ponto final...
Critico a forma desorganizada e atabalhoada com que se lançou a promoção, mas dai até criticar quem lá foi comprar vai uma distância enorme.
Foi uma fabulosa jogada de marketing?
Foi.
O dia não foi o melhor?
Talvez, mas o que é certo é que a pessoas já não acreditam nem em partidos políticos, nem em sindicatos e, muito menos, perdoam a uma Esquerda que nos deixou a pedir esmola, pelo menos, essa é a minha sensação.
O que faltou, isso sim, foi civismo por parte de muitos clientes, mas isso é algo a que estamos já habituados, pois, agora ninguém respeita ninguém e confundem liberdade com libertinagem.
Em casa, os papás não repreendem os filhos para que estes não fiquem com uma depressão, na escola os professores e auxiliares não os podem repreender pois sujeitam-se a levar "porrada" dos meninos ou, pior ainda, dos papás dos ditos, e isso deve-se a uma governação laxista e uma cultura do " deixa andar" que se agudizou com a aprovação de leis absurdas na governação socrática com apoio de toda a esquerda.
Falta de civismo foi o que assistimos, quanto à JM fez o seu papel igual a tantas cadeias de distribuição e retalho por esse mundo fora e sabem, caros amigos, prefiro estas filas para aproveitar a promoção àquelas que assistíamos na antiga União Soviética e Bloco de Leste de racionamento de alimentos.
Bom fim de semana e ...não falo mais sobre este assunto, prometo!
Como sempre...frontal, directo e autêntico.
ResponderEliminarContinua sempre assim, Ricardo!
Beijinho e bom fim de semana, também, para ti.
Janita
Bom fim de semana, Ricardo.
ResponderEliminarAbraço
Muitas pessoas pareciam literalmente zombies como aqueles do Dawn of the Dead. Foi o Walking of the Pingo Doce!!
ResponderEliminarSuponho que foi essa falta de civismo que “deu mais nas vistas”. De contrário, não se teria falado e escrito tanto sobre o grande golpe publicitário e de marketing dessa cadeia de supermercados. Quem não conhecia o Pingo Doce, ficou a conhecer. Fui a um dos seus supermercados em Lisboa no ano passado pela primeira vez. Até lá almocei.
ResponderEliminarRicardo,
ResponderEliminarJá ouviu a paródia do RAP na Rádio Comercial (Mixórdia de Temáticas) acerca do tema Pingo Doce?
Se ainda não ouviu, procure.
Maravilha!!!