Noivos...vamos lá entendê-los!



Um noivo escreveu um poema para a sua noiva um pouco antes do casamento:



Que feliz que eu sou, meu amor!

Domingo estamos casados,

O pequeno-almoço na cama,

Um bom sumo e pães torrados



Com ovos bem mexidinhos

Antes de ir pró trabalho

Tudo pronto bem cedinho

P’ra inda ires ao mercado



Depois regressas a casa

Rapidinho arrumas tudo

E corres p’ro teu trabalho

Para começares o teu turno



Tu sabes bem que, de noite

Gosto de jantar bem cedo

De te ver toda bonita

Com sorriso ledo e quedo



Pela noite mini-séries

Cineminhas dos baratos

E nada, nada de shoppings

Nem de restaurantes caros



E vais cozinhar p'ra mim

Comidinhas bem caseiras

Pois não sou dessas pessoas

Que só comem baboseiras...



Já pensaste minha querida

Que dias gloriosos?

Não te esqueças, meu amor

Qu'em breve seremos esposos!



Como resposta, a noiva escreveu um poema para o noivo:



Que sincero meu amor!

Que linguagem bem usada!

Esperas tanto de mim

Que me sinto intimidada



Não sei de ovos mexidos

Como tua mãe adorada,

Meu pão torrado se queima

De cozinha não sei nada!



Gosto muito de dormir

Até tarde, relaxada

Ir ao shopping fazer compras

de Visa, tarjeta dourada



Sair com as minhas amigas,

Comprar roupa da melhor

Sapatos só exclusivos

E as lingeries p'ró amor



Pensa bem... ainda há tempo

A igreja não está paga

Eu devolvo o meu vestido

E tu o fato de gala



E domingo bem cedinho

Em vez de andar aos "AIS",

Ponho anúncio no jornal

Com letras bem garrafais:



HOMEM JOVEM E BONITO

PROCURA ESCRAVA BEM LERDA

PORQUE A EX-FUTURA ESPOSA

DECIDIU MANDÁ-LO À MERDA!

Comentários

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...