Eles (não) merecem o vosso apoio!

(Marcha do Marítimo)


Há um clube que, através de escutas telefónicas ficou comprovado, é, provavelmente, o clube mais corrupto/corruptor de Portugal, refiro-me ao Futebol Clube do Porto que quer que o Club Sport Marítimo seja relegado para a II Liga por, imagine-se, ter recorrido aos Tribunais Comuns para fazer valer os seus direitos em relação ao assédio e "desvio" do jogador Kléber para, vejam só, o Futebol Clube do Porto.

A vergonha, ou melhor, a falta dela parece não ter limites para os lados das Antas, e tenta-se desviar atenções atacando um clube periférico que ousou fazer-lhes frente para reclamar o que tinha direito.

Agora, portistas da Madeira, espero que vão ao Aeroporto da Madeira da próxima vez que essa agremiação vier ao Funchal recebê-los com vivas, beijos e abraços porque...eles (não)  merecem todo o vosso apoio!

Viva o Marítimo!

Comentários

  1. Não há uma forma de encolher a pista?

    Que mauzinho, caramba!!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Três comentários:

    1- Acho curioso que você considere válidas provas (????) que os tribunais rejeitaram.
    E que parta dessa validação para presunções.

    2 - Fico contente por verificar que já fez as pazes com o Marítimo depois daquele incidente, e das consequentes juras, no jogo com o Benfica aí na Madeira.

    3- Esta atitude do Porto é mesquinha e parva.
    Mas, e há sempre um estupor de um mas, o Marítimo tinha direito de recorrer aos tribunais para dirimir estas questões?
    Respondo-lhe como o Cunhal - "olhe que não, olhe que não".

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Pedro,

    três comentários aos seus três comentários:

    1 - Apesar de não ter sido validadas as escutas pelos Tribunais, não quer dizer que o que eu e milhões de pessoas ouviram da boca de Pinto da Costa não são, caro amigo, fruto de uma alucinação colectiva.

    2 - Pedro, o que aqui se trata é de um ataque torpe e baixo a um clube da Madeira e isso, meu caro, é mais forte que qualquer amor que nutra pelo Sport Lisboa e Benfica. Aliás, caro amigo, escreveria o mesmo se a situação se passasse com o Nacional da Madeira ou com o União da Madeira.

    3 - Quanto ao ponto 3 diria que não conhecendo a legislação que regulamenta e mal, no meu entender, esta matéria acho, no mínimo, assustador que os clubes de futebol não possam recorrer aos Tribunais Comuns para fazerem valer os seus direitos, desde que o façam de forma legitima.

    Aquele abraço, Pedro!

    ResponderEliminar
  4. O Futebol Corrupto do Porto é como um pinheiro que seca tudo o que anda à sua volta e o objectivo desse clube é precisamente secar tudo e todos. Os que não papam grupos, ou seja, os que não vão à bola do Futebol Corrupto do Porto, são os seus alvos a abater. O Benfica sempre foi o maior alvo, que lá vai resistindo, o Sporting já esteve amiguinho do Futebol Corrupto do Porto mas saiu da sua órbita estando agora a pagar por isso com maus resultados, já outros clubes mais pequenos - tipo Salgueiros, Farense ou mesmo o Boavista - pagaram uma factura bem mais pesada por se terem aproximado do clube do Pinto da Costa. O Marítimo é outro dos que não papam grupos e, como tal, virou mais um ódio de estimação do Futebol Corrupto do Porto. Mas como o Marítimo não é nenhum Benfica ou Sporting, temo que muita coisa de mal poderá agora acontecer ao clube insular.
    Ainda bem que o futebol não se mistura com a política e há alguém na câmara municipal do Porto que os tem no sítio e que não dá abébias nenhumas ao Futebol Corrupto do Porto. Tenho amigos benfiquistas no Porto que amam tanto a sua terra natal que nunca hão-de colocar escumalha portista na autarquia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

E o Nobel da Literatura vai para...

Deus cria a mãe