Love it...

(Jamie Cullum - Everlasting Love)


Caríssimos, decidi que para bem da (minha) e também, porque não, da vossa saúde mental irei fazer uma interrupção nos posts de cariz mais profundo e denso neste blog. Acho, aliás, que de umas semanas a esta parte já o comecei a fazer, mesmo que de forma inconsciente!

Amigos, se quiserem ver algo escrito sobre escutas, crise, futebol fora e dentro das quatro linhas este não é o sítio indicado para procurarem, ao invés, se quiserem ouvir música da boa, pelo menos para o meu gosto, falar de e sobre crianças, livros, discos, cinema e outras coisas mais "light", então sejam bem vindos. 

Sabem, é que eu estou farto de pessoas que criticam os outros por rirem porque é sinal que não respeitam os outros ou não se não riem é porque estão deprimidos, se emitem uma opinião são uns papagaios, se não o fazem são acusados de serem uns frouxos acomodados.

Assim, quem pensa de tal forma vá, com a vossa licença, bardamerda  passear para outras paragens porque eu quero, eu desejo, eu tenho o direito de ser feliz!

Beijos e abraços!

Comentários

  1. Amigo, já sabe como é que é... somos presos por termos cão e presos por não termos...

    ResponderEliminar
  2. Algo se terá passado para o levar a esse estado de espírito.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No pása nada, António, no pása nada!
      Abraço, caro amigo!

      Eliminar
  3. Meu amigo, desconheço o que o levou a tomar essa decisão, mas respeito como é óbvio.
    Acho que ainda somos livres de fazer aqui o que nos dá na real gana :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu penso de forma diferente, cara amiga!

      Sabe, com o avançar do ano - já vamos no mês de Junho - a capacidade para aturar comentários imbecis vai-se esfumando e, sinceramente, neste momento, prefiro escrever os meus pensamentos no meu caderninho Moleskine, só isso.

      Beijinho e bom fim de semana!

      Eliminar
  4. : ) Calma, Ricardo. Não perca tempo com o que quer que seja que o levou a essa decisão. Por mim... light is good! : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sometimes we´re up, other days we´re down.
      Easy cames, easy goes!

      Have a nice week-end, my dear friend!

      Eliminar
  5. Ricardo,
    Boa música, filmes, livros, ...... continua a ter aqui um leitor atento.
    E que também manda ao mesmo sítio essa rapaziada.
    Sobretudo os que vêm embossados.
    Aliás, depois de uns comentários lá no blogue, sob anonimato, estou a pensar seriamente em moderar os comentários.
    E quem aparecer sob anonimato vai berrar para outra freguesia.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai os anónimos, Pedro, ai os anónimos!

      Abraço, caro amigo!


      P.S. - Serão todos os anónimos de esquerda?

      Eliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...