Com destinatária certa...


(Nat King Cole - When I Fall in Love)


...a minha mulher!!!

Comentários

  1. Mesmo não sendo a destinatária certa, gosto muito desta música :)
    um beijinho e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Boa 'malha', Ricardo.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  3. Amigo, você é a prova provada que o amor pode mesmo ser eterno e que nem mesmo o passar do tempo apaga o fogo da paixão. Todo os mal amados da vida que dizem não acreditar no amor eterno deveriam aprender com gente como você.
    Eu acredito no amor eterno. Aliás, eu olho para os meus pais e tenho disso a prova.

    ResponderEliminar
  4. Este senhor, a voz com melhor dicção na história da música, insiste em não sair do meu carro.
    E eu não insisto para que ele saia :))
    Excelente dedicatória!!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...