O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
Essa é uma das minhas grandes dúvidas.
ResponderEliminarQual será a disponibilidade de Ronaldo aquando ao serviço da Selecção Nacional?
Um abraço e boa semana.
Hum... Assim esperamos não é Ricardo! :)* Boa semana!
ResponderEliminarGoste-se ou não de Ronaldo como pessoa, e isso é discutível, como jogador o homem é fenomenal. É curioso como quando ele estava no Sporting, apesar do enorme potencial que ele já demonstrava, não imaginava que ele pudesse ser o que hoje é. Há muito dedo de Alex Ferguson no seu crescimento, sem dúvida.
ResponderEliminarQuanto ao seu (nosso) desejo, infelizmente não tenho grandes esperanças. Na selecção o Ronaldo parece que deixa de ser o que é no Real Madrid. Espero bem que me engane!
Uma boa semana, amigo.
A disponibilidade dele (retomo o comentário do António) é total.
ResponderEliminarÉ sempre.
Ele quer ganhar ao filho nos jogos na praia!!
Mas não pode fazer tudo sozinho.
Se não tivewr auxílio.....