Um sonho (de Verão) chamado Porto Santo...



(Ao amanhecer)



(Ao entardecer)


(Com um mar cristalino)

(Seguro)

(Praia de "perder de vista")


É um dos nossos destinos de eleição em cada Verão que passa, nós  - eu e a minha mulher adoramos (começamos a namorar lá) - e as nossas filhas não passam sem aquela praia e as amigas (os) que fazem a cada Verão que passa.

Tem tudo:
  • É calmo
  • Relaxante
  • Seguro
  • Gente simpática
  • Despreocupado
  • Tem praia
  • Tem cavalos
  • Tem golfe
  • Tem ténis

Enfim, tem tudo para nos trazer retemperados para enfrentarmos mais um ano de trabalho!

Para quem nunca lá foi, o Porto Santo merece ser visitado e irão ver que nunca mais vão querer outra coisa.

Comentários

  1. Tenho uma amiga que esteve lá em férias e gostou e um dia gostaria de ir à Madeira e a Porto Santo (na Madeira, gostava de experimentar as espetadas e os rebuçados)
    um beijinho e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há voos directos, diariamente, da "sua" cidade para o Funchal e a preços convidativos, Gábi!

      Beijinho e boa semana!

      Eliminar
  2. Boa recomendação. Acrescento a quem for, não perca um, dois ou três percursos pedestres pelas veredas. Ou faça como eu: contrate com um motorista de taxi, para passear pela ilha. Não sairá caro, nem lhe tomará muito tempo, mas terá surpresas. O que uma ilha tão pequena tem para contar, para além da praia e do mar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, caro Rogério!

      Mas, permita-me que acrescente que o que o Porto Santo me transmite é uma enorme paz interior, um encontrar-me comigo mesmo, enfim, já estou para aqui a divagar!

      Abraço

      Eliminar
  3. As fotos estão um encanto. A “Seguro” é a minha preferida.
    Tinha uma amiga no Funchal que me convidava para passar algum tempo na sua casa. Por uma ou outra razão, não tinha a oportunidade de ir. Hoje arrependo-me. A minha mãe chegou a passar creio que uma semana na Madeira e ficou encantada. Nesta altura, se lhe falasse na Madeira não me saberia dizer nada sobre ela nem tão pouco o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É vir, Catarina, é vir!

      Garanto-lhe que será bem recebida.

      Beijinho

      Eliminar
  4. E com muitos investimentos do Ronaldo, não é?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...