Um Homem com H grande...
Antonio Di Natale, experiente avançado da Udinese, vai ficar com a custódia da irmã de Piermario Morosini, médio que faleceu no passado sábado após ter uma paragem cardíaca em campo no jogo entre o Livorno e o Pescara da Serie B.
Maria Carla é maior de idade e portadora de deficiência e por isso o goleador italiano decidiu ajudar a família do amigo e ex-companheiro de equipa.
“Foi um excelente companheiro. Apesar de todos os problemas que tinha, estava sempre à disposição da equipa e dava todas as suas forças por ela. Ele queria viver e encontrar o êxito, para ele, para a família e para a irmã”, declarou Di Natale.
Morosini, de 25 anos, perdeu a mãe aos 15 anos de idade, o pai aos 17 e mais tarde o irmão, ficando a irmã aos seus cuidados.
A Udinese, clube que havia emprestado o médio ao Livorno, também já anunciou a criação de um projeto para ajudar Maria Carla.
in Record
Um homem com H grande, Antonio Di Natale um exemplo dentro e fora dos relvados!
Eh pá, realmente o Morosini também não teve sorte nenhuma na vida...
ResponderEliminarUm bonito gesto do Di Natale. Há aqueles que, lá por terem dinheiro, se armam em vedetas e nos maiores. Outros há que se aproveitam do que ganham para fazer algo bonito e útil. Gesto igualmente bonito da Udinese.
Pois é, caro amigo, ainda há gente boa e com bom coração, e eu, modestamente, quero acreditar que sou um desses!
EliminarAbraço!
Comovi-me, Ricardo.
ResponderEliminarAinda há gente muito boa.
Abraço
Muita, felizmente, caro amigo!
EliminarAbraço
Fenomenal!!!
ResponderEliminarRealmente, fenomenal, Pedro!
EliminarEste é o melhor golo da vida de Di Natale!
Abraço
Ainda existem pessoas assim! Grandes!*
ResponderEliminar