No fundo...
"Reunido o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, e após ouvir o vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão, foi decidido que este deva reassumir as suas funções a partir da presente data, tendo sido retirado o pedido de suspensão de mandato.
Lisboa, 17 de Abril de 2012
O Conselho Directivo"
Desta forma, o Sporting Clube de Portugal assinou ontem uma página negra no seu historial, que agora estará para sempre manchada pelas trafulhices de PP Cristóvão, com a conivência de Godinho Lopes, e o beneplácito da restante Direcção Leonina.
Perdeu toda a vergonha esta Direcção ao ser conivente com as aldrabices e patranhas engendradas por PP Cristóvão, fazendo-me recordar os anos 80 do século passado quando o FC "Os Belenenses" se celebrizou pelo "Caso Mapuata".
Caramba, palavra de honra, nunca pensei que o Sporting pudesse descer tão baixo como, aliás, o meu clube (Benfica) já desceu aquando da passagem de Vale e Azevedo pelo Presidência, mas ao contrário do que aconteceu no Benfica - em que Vale e Azevedo foi "corrido" - no Sporting todos (sócios e adeptos) parecem apreciar este "modus operandi" tal é a ânsia de títulos e de vencer qualquer coisa.
Mas, eu também não tenho nada a ver com isso e, como tal, gostaria que o Sporting descesse de divisão - podia ser até aos regionais - pois parece que a falta de vergonha é algo que não escasseia em Alvalade.
É triste que os mandatários da vontade dos associados tenham atitudes que em nada, rigorosamente nada, beneficiam o Clube.
ResponderEliminarO Ricardo falou, e bem, no Vale e Azevedo. Que os benfiquistas tiveram a coragem de fazer valer a sua vontade, colocando-o no olho da rua.
A agremiação Sporting Clube de Portugal não merece gente desta.
Nem mais, António!
EliminarAbraço
O que aconteceu foi amadorismo puro. O Sporting quis imitar o FC Porco, bem mais rodado e experiente nas andanças do submundo do futebol, e deu-se mal...
ResponderEliminarCaro Amigo FireHead,
Eliminarsão esses lapsus lingae que o traem, meu caro!
Vamos chamar "nomes aos bois" FC Porto e não FC Porco, temos que respeitar que não nos respeita.
Abraço
Isso para mim é conversa de virgens ofendidas, meu caro. Se eles não nos respeitam, não podem exigir igual tratamento. E o pior são aqueles que, mesmo nos respeitando, exigem que nós sejamos como eles. É certo que não podemos misturar o trigo com o joio, mas tal não quer dizer que o joio não esteja de facto misturado com o trigo.
EliminarRicardo,
ResponderEliminarComo até fala em respeito no post seguinte, lá vou ter que dar um berro ao FireHead - FC Porco é o ca#$%lho!!!
Desculpe de abusar do espaço, mas já sabe que eu não levo desaforo para casa.
O Sporting.
Ambos conhecemos bem a presunção de inocência.
No entanto, nestas situações, e António Vitorino foi o melhor exemplo, as pessoas devem afastar-se até à conclusão das investigações.
E isso é válido para a política, para o futebol para todos os domínios.
E para todos os clubes.
Caro Pedro,
Eliminaraqui há sempre direito de resposta!
Quanto à presunção de inocência e o exemplo António Vitorino, julgo que não se pode comparar m..da (PP Cristóvão) com ouro (António Vitorino).
Abraço
Cuidado com o politiquismo correcto, meus caros. O facto de respeitar os portistas não me obriga a respeitar a instituição Futebol Clube do Porto. De resto, a carapuça só serve a quem tenta usá-la.
EliminarCom licença ... posso?
ResponderEliminarNovas sobre o Sporting e Paulo Pereira Cristóvão.
Num qualquer jornal perto de vós.
Mete uma das claques 'verdes' e tudo.
Isto está bonito!!!