Let´s look at the trailer...


(Os Vingadores - Trailer - Legendado)

Comentários

  1. Nossa! É muita adrenalina!
    Estou evitando de ver esses filmes, já fui obcecada; hoje, prefiro filmes mais leves "tipo vida real; entende?
    Abraços, boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Não é o meu género, Ricardo.

    ResponderEliminar
  3. Pronto
    Mais um filme de promoção do Futebol Clube do Porto

    Só não percebo porque se chama Vingadores... Será que vai perder o campeonato?

    ResponderEliminar
  4. Meu amigo, este é de certeza um filme que não vou perder, bons actores e muita acção e um tema que nos leva a imaginar tanta coisa ;)Sou fã deste tipo de filmes :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei do comentário do Rogério.
    Bem humorado e sem ofender ninguém.
    Boa tirada!!!

    O filme é dos que não faz muito o meu género, Ricardo.
    Não me leva ao cinema.
    Poderei vê-lo um dia em DVD, eventualmente.

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alugue, então, o dvd e compre pipocas para acompanhar!!! :DDD

      Abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...