Falta de vergonha...devia ter limites!




Rei Juan Carlos I (direita), em foto de 2006

Andava o Rei de Espanha (máximo representante da Conservação da Natureza em Espanha) à caça de elefantes e, ao que parece, à caça de mais qualquer coisa, por exemplo, uma Princesa Alemã quando...caiu e partiu a anca!
Agora digo eu, para com os meus botões, foi pena não ter partido a tromba e os cornos do tamanho daqueles que estava a colocar à mulher (Rainha Sofia)!
Deus é grande e não dorme na sua infinita Justiça, nem mesmo com os Reis!

Comentários

  1. O povo espanhol não achou graça ao 'fait divers' do king.

    E tem razão.
    Ou isto não é um atentado aos que têm que suportar a crise?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Por acaso eu não sou monárquico (ao contrário de muitos católicos que têm uma clara obsessão pela monarquia), mas aí apetece-me vir com uma brincadeira: aquele que nunca matou um elefante, que dê o primeiro tiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, eu posso dar tiros à vontade, caro amigo!

      Também sou católico, mas não monárquico!

      Abraço

      Eliminar
  3. Mas se não fosse a (in)feliz queda, ninguém sabia da escapadinha para caçar, claro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amigo Ricardo:
    Lamentável estas atitudes de alguém que devia ser um exemplo.
    Fartei-me de rir e concordo com o ultimo parágrafo do seu texto. Nem mais!


    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas está a ser mesmo castigado, além da queda, parte a anca, ficam todos a saber e todos a criticar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem anda à chuva fica, geralmente, molhado! :DDD

      Beijinho

      Eliminar
  6. Ricardo,
    Juan Carlos sempre foi um bon vivant.
    Desta vez teve azar, foi apanhado.
    Quantas passaram em claro?/
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,

      acho que Juan Carlos já tinha idade para ter juízo!

      Aquele forte e sentido abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...