E esta é a minha cidade...


...Funchal - Madeira - Portugal !!!

Comentários

  1. Então e qual é a sua opinião acerca do Alberte Jeã? Quando estive na Madeira todos me diziam que não votavam nele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim de repente, não estou a ver quem seja!!!

      No que diz respeito ao Alberto João, acho que já fez muito, mas está na altura de passar a pasta a outro, que não da oposição madeirense, pois essa, meu querido amigo, não existe, é inenarrável tirada de um qualquer sketch do Monty Python!!!

      Abraço

      Eliminar
  2. A Madeira não deve ser 'colada' a qualquer dirigente político.
    É evidente que AJJ tem anos da matéria mas está, de facto, na curva descendente.
    Nem, sequer vou defender ou atacar a governação de AJJ.
    O que me parece ser um problema para a Madeira é o facto de há poucos dias o quase braço direito de Jardim ter entrado em ruptura com o próprio.
    Que futuro então?
    A oposição madeirense já deu provas de que é pouco mais do que o preenchimento de cadeiras na Assembleia.

    Quanto à cidade. Gosto imenso do Funchal.
    Questões de ordem financeira, não me envergonho dizê-lo, têm-me impedido de lá voltar.
    Estive no Funchal no dia 17 de Novembro de 2010 - como o tempo passa! - mas as minhas funções determinaram uma pressa que só foi atenuada por ter conhecido, nessa noite, o Ricardo. Thank's God!
    Com um jantar maravilhoso, o Funchal focou ainda mais interessante.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António,

      o jantar foi...no Estreito de Câmara de Lobos, com direito a Espetada, bolo do caco, e outras iguarias!

      Quanto à politica regional, bom já disse o que penso na resposta de cima!

      Abraço

      Eliminar
  3. Ora aí está um belíssimo local de visita. Tenho um amigo, que é aqui do Continente, e a esposa também, mas mudaram-se para a Madeira... E o que é certo é que não mais voltaram para cá :)*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...