No que diz respeito ao Alberto João, acho que já fez muito, mas está na altura de passar a pasta a outro, que não da oposição madeirense, pois essa, meu querido amigo, não existe, é inenarrável tirada de um qualquer sketch do Monty Python!!!
A Madeira não deve ser 'colada' a qualquer dirigente político. É evidente que AJJ tem anos da matéria mas está, de facto, na curva descendente. Nem, sequer vou defender ou atacar a governação de AJJ. O que me parece ser um problema para a Madeira é o facto de há poucos dias o quase braço direito de Jardim ter entrado em ruptura com o próprio. Que futuro então? A oposição madeirense já deu provas de que é pouco mais do que o preenchimento de cadeiras na Assembleia.
Quanto à cidade. Gosto imenso do Funchal. Questões de ordem financeira, não me envergonho dizê-lo, têm-me impedido de lá voltar. Estive no Funchal no dia 17 de Novembro de 2010 - como o tempo passa! - mas as minhas funções determinaram uma pressa que só foi atenuada por ter conhecido, nessa noite, o Ricardo. Thank's God! Com um jantar maravilhoso, o Funchal focou ainda mais interessante.
Ora aí está um belíssimo local de visita. Tenho um amigo, que é aqui do Continente, e a esposa também, mas mudaram-se para a Madeira... E o que é certo é que não mais voltaram para cá :)*
O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
Deus chamou o seu anjo mais querido e apresentou-lhe o modelo de mãe. O anjo não gostou do que viu: - O Senhor tem trabalhado tantas horas extra que já nem sabe o que faz- disse o anjo. - Vejamos: «Beijo especial que cura qualquer doença, três pares de mãos para cozinhar, lavar, passar a ferro, acariciar, segurar e limpar». Isto não vai dar certo! - O problema não são as mãos- respondeu Deus.- São os três pares de olhos que precisei de lhe pôr : um que permita ver o seu filho através das portas fechadas e protegê-lo de janelas abertas, outro para mostrar serenidade na hora de dar uma educação sólida e o terceiro para demonstrar constantemente amor e ternura, apesar de todo o trabalho que ela terá! O anjo examinou o modelo de mãe com mais cuidado: - E isto o que é? - Um dispositivo de autocura. Ela não vai ter tempo para ficar doente, porque tem de tratar do marido, dos filhos e da casa. - Acho melhor o Senhor descansar um pouco- disse o anjo. - E depois voltar para o modelo no...
Então e qual é a sua opinião acerca do Alberte Jeã? Quando estive na Madeira todos me diziam que não votavam nele...
ResponderEliminarAssim de repente, não estou a ver quem seja!!!
EliminarNo que diz respeito ao Alberto João, acho que já fez muito, mas está na altura de passar a pasta a outro, que não da oposição madeirense, pois essa, meu querido amigo, não existe, é inenarrável tirada de um qualquer sketch do Monty Python!!!
Abraço
A Madeira não deve ser 'colada' a qualquer dirigente político.
ResponderEliminarÉ evidente que AJJ tem anos da matéria mas está, de facto, na curva descendente.
Nem, sequer vou defender ou atacar a governação de AJJ.
O que me parece ser um problema para a Madeira é o facto de há poucos dias o quase braço direito de Jardim ter entrado em ruptura com o próprio.
Que futuro então?
A oposição madeirense já deu provas de que é pouco mais do que o preenchimento de cadeiras na Assembleia.
Quanto à cidade. Gosto imenso do Funchal.
Questões de ordem financeira, não me envergonho dizê-lo, têm-me impedido de lá voltar.
Estive no Funchal no dia 17 de Novembro de 2010 - como o tempo passa! - mas as minhas funções determinaram uma pressa que só foi atenuada por ter conhecido, nessa noite, o Ricardo. Thank's God!
Com um jantar maravilhoso, o Funchal focou ainda mais interessante.
Um abraço
António,
Eliminaro jantar foi...no Estreito de Câmara de Lobos, com direito a Espetada, bolo do caco, e outras iguarias!
Quanto à politica regional, bom já disse o que penso na resposta de cima!
Abraço
Ora aí está um belíssimo local de visita. Tenho um amigo, que é aqui do Continente, e a esposa também, mas mudaram-se para a Madeira... E o que é certo é que não mais voltaram para cá :)*
ResponderEliminar