Aqui é a sério e de forma séria...


Era tão bom que se pudesse dizer o mesmo em Portugal!!!

Comentários

  1. Vamos lá ver. Eu apostei 10 euros na vitória do Manchester United.

    ResponderEliminar
  2. Entro em jogo e cubro a aposta do FireHead.
    20 euros.

    Jogo que promete.

    Dúvida minha: ver este encontro ou o Sporting x Académica?

    Pronto, não vale bater!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Meu caro,
    Estou quase com 48 anos.
    E sem paciência para gente mimada, que faz birrinha e que não respeita os outros.
    Mas que exige ser respeitada e faz alarido com isso.
    Chega de insultos e faltas de respeito.
    Já não há não há pachorra.
    Até um dia destes!

    ResponderEliminar
  4. Já perorei lá no meu blogue.
    Podem dar pancada à vontade :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...