Um blog é o reflexo do seu dono?

Diria que sim, isto é, se o entendermos como sendo um diário de acontecimentos da nossa vida pessoal, familiar e em sociedade funcionando como um escape para a alma.

Tenho este blog activo desde finais de Dezembro de 2010, com cerca de 900 e tal postagens que reflectem o meu pensar sobre a família, a politica, o futebol, o cinema, as minhas manias, os meus desejos e anseios para o meu País, para mim e para os meus mais próximos, tentando sempre não ofender ou ostracizar quem quer que seja, nem pela sua cor, género, filiação partidária, e simpatia clubística, quem me conhece sabe que é assim. 
Neste percurso pela blogosfera fiz algumas amizades, também me afastei de certas pessoas, mas entendo que tal seja normal porque, em certos momentos da vida, não estávamos em sintonia.

No entanto, começo a sentir que não desejo partilhar os meus sentimentos com os "bisbilhoteiros da net", muitos  deles com a um único propósito que é a maledicência e coscuvilhice sobre a vida de cada um, sinto, pois, que tenho que privatizar o acesso a esta praia e para tal peço a vossa ajuda. 

Pergunta:
COMO É QUE SE PRIVATIZA UM BLOG?

É que já consegui "desamigar" uns quantos do Facebook, mas aqui não sei como fazer, o que é uma maçada!!!

Estou numa fase da vida em que estou assoberbado de trabalho, sem muito tempo para dispensar ao meu blog que  - confesso -  já nutro um certo carinho, as minhas idas a outros blogs cingem-se àqueles que, realmente, gosto e aprecio, outros ainda vou mas a minha frequência já não é a de outros tempos, e ainda há aqueles que gostava de visitar mais, mas...não tenho tempo.

Para terminar, peço-vos - àqueles que aqui vem - que me respondam à questão formulada!!!


Comentários

  1. Olá Ricardo a unica maneira que eu sei é ir ás definições do blogue e em permissões,pode privatizar o blogue,depois penso que tem que mandar o email do blogue para os amigos que quer que o vejam.

    Um beijinho Ricardo e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Vais a definições no blog.
    Nas definições, vais a permissões.
    Aí escolhes quem queres que leia o blog...
    É só escolher:)

    ResponderEliminar
  3. Bem espero que seja uma das escolhidas!!! : )
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Como já está respondido...espero ainda assim que continue aberto a todos porque só assim em princípio se podem descobrir novos leitores, mas caso seja outra a opção, como a Catarina, espero também ser escolhida :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...