é bem verdade, mas esta "bola" não vi partir e fui apanhado de surpresa e, acredite, vinda de quem veio doeu muito, exactamente, porque não estava à espera da "bolada".
O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
( Trabalho exposto no Mercado dos Lavradores - Funchal A foto é de minha autoria ) «Dois bons princípios de vida: a nossa indiferença e paz perante o que pensam acerca de nós; e, a tranquilidade de nunca termos de julgar ninguém.» José Luís Nunes Martins
Ricardo,
ResponderEliminarAmigos, temos poucos.
Conhecidos, serão muitos.
Amigos, definitivamente não.
Aquele abraço
Pedro,
ResponderEliminaré bem verdade, mas esta "bola" não vi partir e fui apanhado de surpresa e, acredite, vinda de quem veio doeu muito, exactamente, porque não estava à espera da "bolada".
Aquele abraço
Depende das perspectivas, Ricardo.
ResponderEliminarQuantos mal entendidos provocam essa situação?
O meu Amigo conhece, claro, o ténis, o ténis de mesa e outras modalidades.
Joga-se com uma bola mas tem 'dois campos' onde se posicionam dois (ou quatro) jogadores.
Um (ou dois) de cada lado da rede.
Abraço e boa semana.