Pausa para férias...

Meus amigos (as),

informo-vos que este espaço se encontrará encerrado, a partir de amanhã e até dia 9 de Abril, para férias do seu principal contribuinte ...eu.

Não irei revelar para onde vou, mas vou deixar-vos algumas pistas:

  • É uma das mais bonitas cidades do mundo
  • Lá sinto-me em casa, aliás, acho mesmo que esta é a minha 2ª casa
  • É lá que se encontra a sede e o Estádio do Melhor Clube do Mundo
  • Foi considerada, pela Lonely Planet, como a 4ª cidade com os homens mais bonitos do mundo, e dada a frequência com que a ela me desloco, devo estar incluído entre eles
  • Tem Castelos e Palácios
  • Tem Museus e Tasquinhas
  • Tem Jardins e Bosques

Enfim, vamos carregar baterias para o ...3º período, após um 1º trimestre bastante absorvente, ver família, amigos, respirar um pouco mais de cultura, namorar, brincar, pintar, e estar em família, isso mesmo, em família, embora exista quem pense que isto da família é algo "careta" para "velhos" de 40 anos como eu.

Quero desejar-vos, a todos e a cada um, votos de Santa e Feliz Páscoa, com algumas amêndoas, e ovos de chocolate, com tempos de descontracção e em família com aqueles que vos são mais próximos.

Beijos e abraços para todos (as), e até...Abril!


Comentários

  1. Umas boas férias para si Ricardo, e que a Páscoa seja tempo de renovação :) "Vemos-nos" em Abril!

    Beijinhos para sim e para as suas princesas*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Catarina, igualmente para si e para a sua família!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigado, Catarina!
      Boa Páscoa para si e família!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Boas férias e Santa Páscoa para si e família, Ricardo.

    ResponderEliminar
  5. Boas Férias e quem sabe não dará uma volta pelo Alentejo, eheheh.
    Boa Páscoa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Umas férias retemperadoras e uma Santa Páscoa para si e para os seus! :)

    ResponderEliminar
  7. Ótimas e tranquilas férias, bem merecidas!
    Feliz Páscoa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...