A minha companhia aos domingos...


...durante muitos domingos, até um dia ter ido voar para outro lado, junto a Deus em quem tanto acreditava e Amava.

Tenho saudades tuas Ayrton, tenho saudades das tuas (minhas) vitórias, do teu sorriso, do teu empenho, da tua vontade de superar os limites, e de me fazeres vibrar e adorar-te incondicionalmente.

Agora, já não vibro com os treinos de Sábado nem , tão pouco, com os dias de corrida, porque, para mim, a F1 morreu naquele dia 1 de Maio de 1994, o dia em que mais chorei até à presente data, o dia em que senti que quando se idolatra alguém que nos merece sentimos, ainda mais, a sua perda!!!

Ayrton, fica em Paz, e acredita que este teu admirador nunca, jamais te esquecerá!

Comentários

  1. Penso que nenhum brasileiro esquecerá seu maior ídolo* * Ayrton Sena foi único!
    Ele fazia a gente sentir "orgulho" * * ... Muita luz*, ele tinha<>
    beijos/ Mery*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mery,

      o Ayrton não era só um ídolo para os brasileiros, ele era um ídolo mundial, que nos tocava a todos.

      Sendo português e seu fã, jamais o esquecerei!

      Como você escreveu, o Ayrton foi e será único!

      Beijo

      Eliminar
  2. Este tipo dava a ideia de, ao contrário das outras crianças, não ter andado de triciclo.
    Em vez disso, começou logo a conduzir um carro.
    Fenomenal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fenomenal mesmo, Pedro!!!

      Ainda recordo esse fatídico dia da sua morte estava - digo estava porque não consegui terminar a refeição - a almoçar na casa duns tios na zona de Sintra.

      Depois, vim para casa e não descolei os olhos da televisão, bem como os meus colegas de casa (estava na Faculdade), enfim dia triste esse!!!

      Aquele abraço, Pedro!

      Eliminar
  3. Ninguém ficou indiferente à morte do Ayrton... Eu era pequena, e senti o peso dessa morte no mundo!*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...