Este blog não comemora o Dia da Mulher!!!

Porquê?

Eu digo-vos porquê, porque o dia da mulher ( e do homem) - para mim -  são todos os dias!

Desde o dia em que nasci e recebi o carinho, afecto e amor da minha Mãe, passando pelos momentos inesquecíveis que compartilhei com a minha avó paterna  - aliás, a única que conheci - até ao momento em que conheci e me apaixonei pela minha mulher e decidimos "juntar os trapos" e formar a nossa própria família, e culminando com as minhas três filhas que me dão muitas arrelias, mas muito mais -  incomensuravelmente mais  - alegrias, e não me esquecendo das minhas amigas.

Como tal, para mim todos os dias são da mulher pela simples razão de que não consigo viver sem elas!

P.S - A apologia aos homens virá no dia 19 de Março (Dia do Pai)!

Comentários

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...