Os mais e os menos da semana...

Inauguro - tenho esta mania das inaugurações - hoje um espaço que vou chamar os Mais e os Menos da semana.

Os mais:

  • Meryl Streep que venceu o seu terceiro Óscar, em dezassete nomeações, repetindo o feito com quase trinta anos.
  • A decisão do famigerado caso "Casa Pia" com, na generalidade dos casos, os prevaricadores a irem bater com os costados à cadeia, até aquele senhor inocente que chora na televisão e que se encontra em luta pelos direitos de todos nós.
  • O meu fim de semana em família que correu muito bem, muito acima do que tinha projectado.

Os menos:

  • As declarações infelizes da Ministra do Ambiente sobre a seca que assola o nosso País.
  • As declarações não menos infelizes de António José Seguro sobre o projecto do novo Mapa Judiciário.
  • As incongruências e incoerências de um advogado da nossa praça que tem a mania, mesmo contra os Estatutos da OA, de fazer de Juíz popular à porta dos Tribunais Portugueses quer os mesmo estejam situados em Lousada ou na Rua do Arsenal em Lisboa.
  • As desilusões que temos, próprias da vida, com aqueles que julgávamos nos respeitarem de igual maneira que nós os respeitamos a eles.

Assim foram os meus mais e os meus menos desta semana que passou!

Comentários

  1. "O meu fim de semana em família que correu muito bem, muito acima do que tinha projectado."

    E este é que é o mais importante de todos!!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Pedro, pois é!

    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...