Lindo...


Ponta do Sol (Madeira)

Comentários

  1. Lindo!!!
    Deixai passar essa linda brincadeira que a gente vamos bailar... o bailinho da Madeira; *Ilha da Madeira!
    Beijos, a musiquinha meu pai cantava assim, mas não sei se está correta.

    ResponderEliminar
  2. Um já está.
    Vamos tentar outro.
    Ricardo, meu caro, eu tenho que ir conhecer a Madeira.
    A cada imagem que vejo, cresce a minha curiosidade.

    ResponderEliminar
  3. Mery,

    é isso mesmo!

    O seu pai é português?

    Beijo e bom final de semana, amiga carioca!

    ResponderEliminar
  4. Pedro,

    então prometo aguçar-lhe ainda mais a curiosidade!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Parece um postal ilustrado.

    Lindo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...