Hoje estou assim...

Comentários

  1. Gosto do seu "estar assim..." Tb eu, incentivada pelo R. vou estar assim hoje.

    Um pensamento positivo logo de manhã. E é assim que todas as manhãs deverão começar.

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh... Prefiro o outro pensar "Existem 7 biliões de pessoas no mundo, e há uma consegue fazer-me completamente feliz" :) Hum... Perca tempo com quem faz feliz, esqueça as que estragam dias!*

    ResponderEliminar
  3. Claro que não, meu querido Ricardo!
    Nem uma nem meia-dúzia delas!!

    Boa disposição e optimismo, hoje e todos os dias! Pois se tens todos os motivos para isso! :)

    Beijinhos.

    Bons Dias.

    ResponderEliminar
  4. Catarina (Contempladora),

    é isso mesmo, pensamento positivo!

    Beijinho e bom dia!

    ResponderEliminar
  5. Catarina (Sabor de maçã),

    também concordo, mas quando coloquei o post foi no sentido positivo, mas admito que seja uma forma de ver as coisas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. E quando Uma única pessoa tira o dia para nos chatear, não vale a pena os outros 7 biliões para nos animar.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Bom lema, Ricardo!!
    Sempre podemos mandar a dita pessoa à m#$%^.
    Educadamente, claro.
    Faça-me o favor de ir à m#$%^^, por exemplo.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  8. É capaz de ser verdade, Carlota!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Pedro,

    com a devida vénia de V.Exª, mui ilustre e prezado colega, esse é um conselho que irei seguir. :DDD

    Despeço-me de V.Exª com os meus melhores cumprimentos de elevada estima e consideração!!! :DDD

    Abraço, grande Pedro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...