Eu acredito nele...até que provem o contrário!
"No dia em que Domingo Paciência foi despedido do clube leonino, a agência Lusa noticiou que o treinador teria tido "um encontro com dirigentes do FC Porto, com vista ao meu futuro profissional, alegadamente com base numa 'fonte próxima da estrutura leonina'". Este encontro, segundo a Lusa, estaria na base do despedimento de Domingos como treinador principal da equipa de Alvalade.
Domingos respondeu ontem, em comunicado, a esta notícia, classificando-a de "absurda". "Nem precisaria de negar tão absurda informação, porque, felizmente, ao longo da minha carreira profissional, quer como jogador, quer como treinador de futebol, sempre coloquei à frente de tudo um valor: a dignidade", pode ler-se no comunicado emitido esta tarde por Domingos Paciência.
O treinador nega ter tido "qualquer encontro com dirigentes do FC Porto ou de qualquer outro clube". "Estive sempre de corpo e alma no projecto Sporting até ao dia em que me surpreenderam com a interrupção desse projecto. Não é por minha vontade que deixo o clube, nem isso estava nos meus horizontes", garante.
O antigo treinador do Sporting revela que vai processar a agência Lusa "pela informação falsa avançada e veiculada também por outros órgãos de comunicação social, com origem na notícia dessa mesma agência, o que também lamento".
"Será em tribunal que os responsáveis por esta notícia disparatada terão de responder, mesmo com uma 'fonte próxima da estrutura leonina' a servir de base", refere Domingos, acrescentando que se "essa fonte verdadeiramente existiu, foi obra cobarde de quem se refugia no anonimato e não hesita em manchar a honra de um profissional com calúnias infundadas". "E os cobardes morrem sós", conclui."
in Jornal de Negócios
Até prova em contrário em acredito em Domingos Paciência, até porque a Direcção do Sporting não me merece qualquer crédito.
Domingos Paciência seria parvo se tivesse essa ou outra conversa com quem quer que fosse.
ResponderEliminarAinda é funcionário do Clube e, por isso, se cometesse um deslize desses, veria cortada substancialmente a indemnização a que tem direito.
Começa a perceber-se que houve ali sujeira da grossa.
ResponderEliminarMas ainda há muito para ser explicado.
Esperemos pelos próximos capítulos.
Aquele abraço