Canções da minha vida...


Inauguro, hoje, um espaço intitulado "Canções da minha vida", durante 30 dias vou colocar 30 canções que, de alguma forma, marcaram a minha vida, essencialmente, pela sua letra.

Hoje o tributo vai para Whitney Houston e "One Moment In Time", porque este tema acompanha-me sempre, esta letra quando tenho que reflectir sobre uma decisão a tomar na vida, quando tenho que ser eu a fazer "my moment in time".

A morte de Whitney Houston, mexeu muito comigo, não só porque era seu fã, mas porque observei a ascensão e queda de um anjo celestial que nos presenteava com melodias cheias de personalidade e força.

Numa entrevista, Whitney afirmou ser a sua melhor amiga e a sua pior inimiga, pois a luta chegou ao fim, go and make your moment in time in heaven.

You will be missed, but we will always love you.

Comentários

  1. Também mexeu comigo. Que pena. Como lament. Uma voz que nunca mais esqueceremos.

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia, Ricardo.

    E que grande começo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...