Bom fim de semana...


São meus votos!

Fiquem bem com o "meu amigo" Sting e o seu "Fragile".

Comentários

  1. Amigo Ricardo, claro que ficamos bem quando temos por companhia o Sting e esta bela canção :)

    beijinhos e bom fim de semana também para si e para a sua família

    ResponderEliminar
  2. Sting.
    Marca registada de qualidade.

    Um abraço, Amigo.

    ResponderEliminar
  3. Ficamos lindamente com a companhia que escolheste para nós, meu querido Amigo!
    Bom Domingo e óptimo Carnaval, se for o caso!
    Acho que sim! Quem tem filhos pequenos - ou netos, no meu caso - já sabe que tem mascarados por perto. Eles adoram!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu passo para desejar boa semana.
    E para dizer que esta é a minha música fvorita do Sting.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...