Para reflectir no fim de semana...


Como sabem, ou talvez não, estou, por via das circunstâncias da vida, ligado à área do Direito do Ambiente.

Diariamente, além de conviver com outros juristas ligados a esta temática, convivo muito com Biólogos, Engenheiros do Ambiente, Florestais, enfim tudo malta "verde" - não confundir com a malta do clube Cerelac - malta ecológica. Ora, um desses amigos envio-me este video muito engraçado sobre os 300 anos de evolução dos combustíveis fosseis no Planeta que habitamos em 300 segundos.

Vale a pena ver e reflectir sobre o assunto de forma descontraída!

Comentários

  1. Meu amigo, tenho uma filha bióloga, portanto "verde" :) e ela já me tinha mostrado este excelente vídeo.
    Dá que pensar !

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Parece que o Grande Blogger já me deixa comentar.
    Vamos ver por quanto tempo....
    Amigo meu, que o Ricardo deve conhecer de nome (não sei se pessoalmente) estava a fazer a tese de doutoramento na área do Direito do Ambiente.
    José Eduardo Figueiredo Dias de seu nome, filho do maior penalista português vivo, que por aqui esteve uns anos e que agora está em Coimbra a ser o craque e o gajo porreiro que sempre foi.
    Aquele abraço e votos de boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...