Outra vez o Sporting...


Mais uma viagem ao maravilhoso e fantástico mundo das borboletas e giras-sóis, peço perdão, enganei-me, mais uma viagem ao maravilhoso e fantástico mundo do Zpórtem que continua - nas palavras do seu treinador - a preferir que os jogos só tivessem uma parte, de preferência com os gafanhotos na frente do marcador e sem hipótese de recuperação por parte dos adversários.

Ontem, mais uma vez, nem com a ajuda do árbitro conseguiram vencer o jogo e no final proporcionaram a todos os 17440 tristes que assistiam no Estádio ao jogo, e a outros tantos - nos quais me incluo, só porque estava sozinho em casa e não me dá para ver a Anatomia de Grey e a Clínica Privada sem a presença da minha mulher - que viram o jogo pela televisão.

É extraordinária a forma como o Choramingos tenta justificar o injustificável, tenta branquear uma realidade que se resume a duas palavras Falta de Qualidade por parte de Direcção, Treinadores e Jogadores do clube dos "betinhos".

Vá lá, tenham Paciência com o Choramingos, com VW, com o Bojinov, com Polga, com Jéffren, e com muitos outros que tentam fazer o seu trabalho, mas quando se apanham colossos mundiais como o Moreirense a vida fica mais difícil, se, ao menos, tivessem apanhado o Santa Clara ou o Estoril seria diferente, dizem os gafanhotos. :DDDDDD


Força, Bojinov! Por mim marcavas todos os penaltis, livres e cantos do Zpórtem nos próximos 5 anos de contrato!

P.S. - Diz quem sabe que ontem o pirómano de serviço queria pegar fogo às latas de tinta que pintam o "relvado" de Alvalade. Quem era o pirómano? Vocês sabem de quem estou a falar!

Comentários

  1. Parece que o Bojinov ficou entusiasmadíssimo com as pinturas rupestres.
    Na altura da marcação da grande penalidade, empurrou o Matias e ... fez asneira.

    Quando é o funeral?

    Paciência!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...