Hoje apetece-me falar de...papas!!!
Pessoalmente, sou mais rapaz de Néstum com mel, mas há quem prefira Cerelac - por exemplo, aquele choramingão que treina!?!? a agremiação que joga junto ao metro do Campo Grande - e intitula os seus jogadores!?!?! de geração Cerelac.
Em primeiro lugar, as papas dão-se a bebés e não a "homens feitos" com idade para serem pais das ditas criancinhas, pois se atentarmos à idade do moços constatamos o seguinte:
- Tiago (36 anos)
- Boeck (27)
- Rodríguez (27)
- Polga (32)
- Onyewu (29)
- J. Pereira (27)
- Evaldo (29)
- Schaars (28)
- Izmailov (29)
- Matías Fernández (25)
- Rinaudo (24)
- Elias (26)
- Bojinov (26)
- Capel (23)
- Wolfswinkel (22)
- Jéffren (23)
Como se pode ver isto é tudo malta que ainda está em crescimento, logo precisa de Cerelac, precisa tanto que na última 4ª feira foi preciso um colinho para conseguirem, em casa, empatar (injustamente) e para lá da hora com o 10º classificado da Primeira Liga. Neste caso, quem deu a "papinha" foi o "tio" Paulo Batista.
O que eu acho verdadeiramente triste no "clube dos painéis" é que sendo eles um "reles lagarto" pretenderem fazer passar-se por...jacarés. E se tudo decorrer dentro da "normalidade" o "clube do Cerelac" fica, este fim de semana, a 11 pontos de distância do Sport Lisboa e Benfica o que é "muita fruta" em meia volta de campeonato.
Permita-me, Amigo Ricardo, acrescentar algo:
ResponderEliminar"Quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré".
Amén!
Pois é, António, faltava-me acrescentar isso! :DDD
ResponderEliminarAbraço e bom fim de semana, amigo!