Estou assim...


Regressarei quando estiver melhor!!!

Comentários

  1. Rápidas melhoras, Amigo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Amigo Ricardo.

    Então o que é isso? Deixaste-te constipar?

    Toma umas aspirinas e mete-te na cama, para te curares depressa.

    Ainda por cima sem o miminho da tua mulher, vai ser pior.

    Desculpa, eu andar um bocadito ausente, mas com o trabalho no escritório, a casa e as quadras no blog da amiga Fê,( que estou a adorar ) nem tenho visitado os amigos.

    Beijinhos Ricardo e cuida-te!

    Janita

    ResponderEliminar
  3. Caro confrade Ricardo!
    Desejo-lhe pronto restabelecimento!!!
    Caloroso abraço! Saudações vigorosas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...