Era só o que me faltava...


Ontem, fui confrontado com uma situação que induzia a que me "auto-censurasse", nomeadamente, em matéria futebolística tudo a propósito de um post que aqui coloquei sobre o maravilhoso percurso do Sporting Clube de Portugal na Liga desta época.

Convém, neste momento esclarecer o seguinte para que dúvidas não restem em relação a esta matéria:

  1. Eu sou adepto do Sport Lisboa e Benfica e, como tal, não tenho qualquer simpatia pelo referido clube de Alvalade.
  2. Sou um pouco mais condescendente com a referida agremiação porque a minha mulher simpatiza com o dito clube este é, aliás, o único defeito que lhe encontro.
  3. Desde a patifaria que fizeram no último jogo contra o SL e Benfica, secundados por elementos da Direcção a agremiação do Visconde de Alvalade perdeu todo o meu respeito.
  4. Coloquei aqui um post que reflecte o meu sentir e pensar sobre esta matéria que para mim vale tanto como "uma viola atrás de um enterro", razão pela qual a sua importância - para mim - é nula.
  5. No meu blog eu publico o que quero, sinto, à hora que quero e que me apetece e quem não gosta deste espaço ou do que aqui lê tem bom remédio é só colocar o cursor sobre o X no canto superior direito e deixa de me ler.
  6. Não admito que sob a capa do futebol e suas divergências se ataquem os assuntos que para aqui não são chamados, não sei acho que ...não fica bem, para não lhe chamar outra coisa.
  7. Não me calam, nem calarão num espaço, espaço esse que é meu, que eu dirijo conforme melhor me aprouver.
  8. Não quero falar mais sobre este assunto e não me "auto-censurarei" em caso algum seja em matéria "tão rasca" como futebol ou outras bem mais importantes na vida.

Prestados supra os esclarecimentos quero aqui formular dois desejos:

  1. Que não se confundam "alhos com bugalhos"
  2. Que o Sporting mantenha esta sua senda de vitória demonstrada ao longo da 1ª volta, a começar já em Olhão na próxima semana ficando a 14 pontos do líder do Campeonato que, por acaso, é o "meu" Sport Lisboa e Benfica.







E chega de falar de "bola"!!!


P.S. - Este post é dirigido a quem enfiar a carapuça!!! 



Comentários

  1. Ricardo

    "P.S. - Este post é dirigido a quem enfiar a carapuça!!!"

    Escrito isto, reputo de relativamente importante a sua disponibilidade para 'imitar' Jesus Cristo. Dar o outro lado da face.

    Sabe, sem qualquer espécie de dúvida, que a carapuça não me serve.
    Aliás, nem essa nem outras. Sempre fui avesso a chapéus, bonés, barretes e afins.

    Hoje está um fantástico dia de sol e não muito frio.

    Vou até à Costa de Caparica e, à tarde, talvez vá até ao Seixal. Onde se treina futebol a sério.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo,

    você sabe que eu sei que você sabe que este P.S não lhe é dirigido, mas não quis dedicar o post a ninguém para não ferir sensibilidades.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olha meu querido Ricardo...
    a mim também não é de certeza.:)))

    No domingo deixei aqui um comentário, mas creio que não entrou.

    Nesse dia só ouvi sem imagem o vídeo que apresentaste.
    De vez em quando o meu pc tem destas macacõas.

    Espero que o fim de semana tenha sido melhor que óptimo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois não, Janita!

    Beijinho

    P.S. - Envia-lhe um mail a explicar a situação!

    ResponderEliminar
  5. Janita,

    quis dizer "enviei-lhe" e não "envia-lhe"!

    Sorry!!! :DDD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...