Acabou-se o Cerelac... e não incendiaram o Estádio!

Domingos Paciência com registo igual ao de Paulo Sérgio (foto ASF)

É verdade - tal com previra - o Sporting (o tal clube de incendiários, choramingões, e jovens sub-30 anos na equipa) está ao dobrar da 1ª volta em ...4 º lugar a apenas 11 pontos do 1º classificado o Sport Lisboa e Benfica.

Com efeito, o Sporting desta época é igual ao das transactas, sendo certo que lá para Maio deverão ter menos 22 pontos do que o 1º classificado e, mesmo assim, não tem o 4º lugar assegurado, pois o Marítimo tem apenas menos 2 pontos que o colosso de Alvalade.

Andaram iludidos, durante algum tempo, os lagartos que já se julgavam jacarés quando começaram a ganhar colossos mundiais refiro-me, obviamente, a Paços de Ferreira, Rio Ave, entre outros, e quando começaram a jogar contra equipas "a sério"  perderam ou empataram com todas, sintomático, não é?

Faltam, para os lados do Campo Grande, vários item para que os "gatinhos do Visconde" possam aspirar ao que quer que seja, a saber:

  • Humildade
  • Qualidade (a começar pelos dirigentes)
  • Jogadores que sejam mesmo "craques"
  • Cultura de vitória


E sobre o Zpórtem - só por motivo de força maior - não mais falarei porque senão teria que falar com do Marítimo, da Académica, do V. Guimarães, do Olhanense, do CD Nacional, enfim das equipas do Campeonato da agremiação do "Visconde de Alvalade".

Comentários

  1. A Cerelac não acabou. Está sim, estragada.

    Com papas e bolos se enganam os tolos.

    Pergunta modestamente colocada: o que teriam feito os treinadores anteriores se lhes tivessem sido disponibilizadas as condições de que usufruiu Domingos?
    Haja ... Paciência!!!

    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. António,

    não se goza dos mais fracos é...feio, pá! :DDDD

    Abraço e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,

    Então tu dizes ao António que não se goza e que fizeste tu em todo este post?

    Só tenho vontade de chorar. Tal como disseste lá na minha casinha de Leoa e não lagarta (que também sou mas não gosto que me chamem)os Sportinguistas não merecem ser assim tratados mas, de vez em quando foge-vos o pé para a chinela, né? Deve ser para mostrar os Chinelos novos. OK eu compreendo.

    Tinha que vir aqui hoje, parvalhona que eu sou.

    Fui!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tité,
    se reparou eu estava a brincar com o António dai o meu :DDD.
    Confesso que perdi a consideração que tinha pelo Sporting a partir do momento em que a sua Direcção passou a compactuar com um bando de energúmenos, e tentou incendiar o Estádio da Luz.
    Por outro lado, sinto que não gosta da Madeira e dos madeirenses mas daí a afirmar que o CSMARITIMO é uma equipa vulgar vai uma distância se atentarmos à derrota que foi infligida ao seu clube na sua própria casa nesta 1 volta, está recordada?
    Por fim, no meu blog mostro o que quero chinelos ou outra coisa qualquer, e reafirmo que os sportinguistas merecem mais respeito, mas como eu não o sou posso "gozar" à vontade com os 11 pontos de atraso que a agremiação fundo ao Metro do Campo Grande tem em relação ao " meu" Benfica.
    Quanto à sua vontade de chorar, não o faça porque o futebol não merece as suas lágrimas, elas são mais importantes para outras situações da vida.
    Até a próxima!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...