Uma por dia (útil)...


Caríssimos,

as festividades natalicias tiveram o seu inicio em minha casa, ontem, com a montagem dos (vários) presépios - sou um coleccionador/admirador de presépios - e da árvore de Natal, é nisto que dá sermos pais de 3 raparigas pequenas cuja a idade da mais "velha" não ultrapassa os...8 anos.

Durante o mês de Dezembro irei, nos dias úteis, colocar uma música alusiva à época de festividade em que nos encontramos, como tal, e para inicio desta minha promessa aqui vão as Celtic Woman cantando "Christmas Pipes".

Comentários

  1. Estimado Amigo RSM,
    Folgo em saber que apesar da crise que se vive em Portugal, ainda existe o espirito natalício.
    Em Macau cidade de contrates, só a comunidade portuguesa segue esses hábitos, porém o governo, todos os anos montam um persépio numa das ruas de Macau, mesmo junto à estátua de Jorge Alvares.
    Em minha casa não se festeja esta quadra, bem como todas as quadras religiosas, porém a minha esposa vai sempre à missa.
    Temos fé e isso basta.
    Depois postarei em meu parco blog o presépio de Macau.
    Abraço amigo e feliz festas.

    ResponderEliminar
  2. Quando os filhos são pequenos, o Natal tem outro sabor. Vivemos a sua alegria, o seu entusiasmo. A máquina fotográfica está sempre pronta para disparar e captar as expressões risonhas dos catraios...
    Boa escolha musical.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Cambeta,

    a crise existe, mas temos também de lutar contra ela, não acha? E na cabeça das minhas filhas de 8, 6 e 3 anos, acha o meu amigo, que elas entenderiam que só fizesse a árvore de Natal e colocasse os presépios em vésperas de Natal? Garanto-lhe que levaria mais tempo a explicar-lhes a razão da minha atitude, do que o homem levou a chegar à ... Lua!

    Abraço e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Catarina,

    para mim, o Natal tem sempre sabor, serei eu uma criança em ponto grande? :D

    Ainda bem que gostou da escolha musical!

    Beijinho e bom fim de semana para si e seus!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...