Enquanto aguardo pelos "homens das mudanças"...

No meio de mudanças e outras andanças, o fim de semana resume-se a duas palavras:

Bem passado!

Bem passado no meio de família, amigos e com duas vitórias saborosas no campo futebolístico (Benfica e Barcelona), em dois momentos diferentes e inolvidáveis.

Primeiro, o "meu" Barcelona que me merece o mesmo comentário do post que aqui coloquei em 28 de Abril deste ano sob o título "Banho de bola = FC Barcelona" e que reflecte a enorme diferença que existe entre o FC Barcelona e o Real Madrid FC é, de facto, uma diferença ...galáctica, com um saldo extremamente positivo para o FC Barcelona.

Já no dia de ontem, o SL e Benfica com sangue (Jardel), suor (da maior parte da equipa), e lágrimas (dos adeptos, como eu, que se fartaram de ser insultados no Estádio dos Barreiros) conseguiu vencer um CS Marítimo "arrumadinho", mas não mais que isso, e, no final, houve justiça no resultado. Os perdedores, a quem pago 125€ anuais de quota, queixaram-se da arbitragem - digo eu, sem razão - para justificarem a sua derrota, isto vindo de uma equipa que não criou uma oportunidade clara de golo é, no mínimo, ridículo.

O Benfica venceu bem, teve ascendente no jogo e várias oportunidades claras de golo para marcar, recordo-me de duas perdidas na 1ª parte (Aimar e Cardozo) e uma na 2ª parte (Nolito), e eu, meus amigos, sai do Estádio dos Barreiros (com a maior enchente dos últimos anos) muito, mas muito feliz mesmo.

Quanto aos outros adversários, não comento porque, simplesmente, não me interessam e não tenho muito tempo para escrever sobre o que não me interessa.

Comentários

  1. Barcelona igual a si mesmo.
    Isto diz tudo.

    Real Madrid que ainda não conseguiu libertar-se do "complexo catalão".

    Benfica, contra tudo e contra todos.
    Marítimo a queixar-se da arbitragem e a dizer que foi um resultado injusto, só para rir.
    O golo de Óscar "Tacuara" Cardozo é obtido em situação legal. O resto é mau perder.

    Insultos? Já nada me espanta.

    Uma pergunta: porque será que o Marítimo vai, na próxima jornada, ao Dragão, sem os três médios, por castigo?
    Opção ou para dar jeito? Vá lá saber-se.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Sabedoria do cancioneiro da minha tia Belmira - "ninguém pode dizer que está livre de levar um coice de uma qualquer besta".
    Esqueça as bestas, Ricardo.
    Só me surprende é o facto de não serem qualificadas como tal e impedidas de entrar nos estádios.
    Se os ingleses o fizeram.....

    Posso responder ao António?
    Então você acha que estão a fazer um jeitinho ao Porto quando mostram cartões a jogadores do Marítimo num jogo com o Benfica??
    Leia outra vez a minha pergunta e veja lá o sentido que faz tal afirmação, meu caro.

    Aquele abraço a ambos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...