Mistérios...

Todos nós somos um mistério para os outros... e para nós mesmos."

Érico Veríssimo 

Comentários

  1. Bom, RSM, chegar aqui, pela primeira vez, e já encontrar um "decifrar de nós mesmos" de autoria de um patrício meu (mesmo sendo ele do Sul e eu do Nordeste do Brasil), é um grande incentivo para eu me "instalar" e querer voltar...

    É isso, portanto, que farei!!!
    Um abraço
    Lúcia

    ResponderEliminar
  2. Lúcia,
    Seja benvinda a este cantinho!
    Abraço e trate-me por Ricardo.

    ResponderEliminar
  3. Rosa,
    é bem verdade!
    Beijinho e boa semana para si.

    ResponderEliminar
  4. Sempre procuro entender os outros... caminho seguro para me entender a mim próprio. Conseguir, é outra coisa.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo.
    Ou não fosse o ser humano tão contraditório e enigmático. :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O Ricardo fez-me lembrar o Mao Tse Tung.
    Que adorava dizer que nem ele compreendia os chineses.
    Chineses que gostam muito de se achar complexos.
    Fica bem.
    Em boa verdade, nem são muito.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  7. Começando por si, Pedro, dizer-lhe que entre mim e o Mao separa-nos a mesma distância física entre Portugal e Macau.

    Rogério,

    é uma boa politica de vida.

    Janita,

    é isso mesmo.

    Abraço aos senhores e beijinho à senhora.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...