Avançar para o conteúdo principal

To the love of my life...


Just for you!!!

Ao som dos Queen.

Comentários

  1. Não há palavras para descrever a sensação com que se fica ao ouvir uma "coisa" destas.

    Um abraço e obrigado, Amigo.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desta música e fiquei a ouvi-la um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  3. Pode por o que quiser
    dos Queen
    sucesso assegurado
    (pelo menos, do meu lado)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por nos recordares esta música e o grande Fred Mercury, meu querido Amigo.

    A tua mulher vai ficar muito feliz.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Como diz um amigo meu, o Alfredo Mercúrio de Mumbai :))
    Uma boa escolha no aniversário dele, Ricardo.
    Aqule abraço e votos de bfds para si e família

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

A Cunha, o Arranjinho e o Amiguismo...

E na hora do café dá para isto ...(ler o jornal)

"(...) é crucial que todos tenhamos consciência — a começar pelo ministro das Finanças — de que o país necessita de estabelecer rapidamente um ring-fencing absoluto entre a política e o futebol.
A razão é óbvia: existe uma altíssima probabilidade de os negócios da bola envolverem dinheiro sujo e operações ilegais.

Qualquer pessoa que acompanhe o futebol português com um módico de atenção sabe que nem Luís Filipe Vieira, nem Bruno de Carvalho, nem Pinto de Costa são personagens recomendáveis. As instituições a que presidem merecem todo o respeito institucional, mas as suspeitas que recaem, ou recaíram, sobre eles deveriam obrigar todos os políticos eleitos a manterem-se à distância.
(...) Luís Filipe Vieira recebe zero euros de ordenado do Benfica, cargo que ocupa há 14 anos. A sua justificação: “O lugar de presidente do Benfica não é um cargo, mas sim uma missão que deve ser desempenhada em regime de voluntariado.” Explicação linda —…

E chamam a isto Outono...

(Ontem de manhã, 08.05 hrs, a vista sobre o Funchal desde a minha casa)

08.05 da manhã - 25º - humidade em 60%
Um homem que, por força do que se convencionou ser o trajar de um Jurista/Advogado, anda de fato e gravata não aguenta com este Outono (que mais parece o inicio de um qualquer Verão tórrido) e suspira pelo fim de semana onde calça umas sapatilhas, coloca uns jeans e anda com a pólo mais antiga que tem ... este fim de semana já decidi, não há vida social, vou refugiar-me em casa ou então fugir para um sítio onde não me descubram, sem telemóvel ou skype.
Bom dia para todos!

Na ilha, no Outono...

(Porto Santo)
(Madeira)
(As minhas filhas)
Boa semana para todos é o que vos desejo...