(Ontem de manhã, 08.05 hrs, a vista sobre o Funchal desde a minha casa)
08.05 da manhã - 25º - humidade em 60%
Um homem que, por força do que se convencionou ser o trajar de um Jurista/Advogado, anda de fato e gravata não aguenta com este Outono (que mais parece o inicio de um qualquer Verão tórrido) e suspira pelo fim de semana onde calça umas sapatilhas, coloca uns jeans e anda com a pólo mais antiga que tem ... este fim de semana já decidi, não há vida social, vou refugiar-me em casa ou então fugir para um sítio onde não me descubram, sem telemóvel ou skype.
Bom dia para todos!
Não há palavras para descrever a sensação com que se fica ao ouvir uma "coisa" destas.
ResponderEliminarUm abraço e obrigado, Amigo.
Gosto muito desta música e fiquei a ouvi-la um bocadinho :)
ResponderEliminarPode por o que quiser
ResponderEliminardos Queen
sucesso assegurado
(pelo menos, do meu lado)
Obrigada por nos recordares esta música e o grande Fred Mercury, meu querido Amigo.
ResponderEliminarA tua mulher vai ficar muito feliz.
Um beijinho.
Como diz um amigo meu, o Alfredo Mercúrio de Mumbai :))
ResponderEliminarUma boa escolha no aniversário dele, Ricardo.
Aqule abraço e votos de bfds para si e família