Senhoras e senhoras, atenção, vai falar o Rei!


«O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido», defendeu Eusébio à margem da apresentação do novo livro de João Malheiro.

A referência do Benfica também colocou em causa a veracidade das declarações do jogador do SC Braga: «Além disso, ele até pode estar a inventar. Só estavam os dois. Como vamos saber. Agora, também já apareceu mais um a confirmar a história... mas conheço bem Javi Garcia».

Por outro lado, Eusébio também realçou que em nenhum momento ficou afectado com este tipo declarações: «Mesmo que fosse verdade, fui chamado tantas vezes, para ficar mais nervoso, e nunca me queixei. Tudo isto é muito triste, porque são colegas de profissão». 

Haverá mais a acrescentar a esta "tontada" do jogador do Braguinha?

I rest my case!!!

Comentários

  1. Pronto!
    Lá voltam a enervar o branco Alan...

    Oh Eusébio, és de um tempo em que não existiam Alan's no futebol.
    Desculpa lá mas tens que me entender.
    Topas?

    :D

    ResponderEliminar
  2. Estimado Amigo,
    Como ex-treinador de futebol já asssiti a imensas coisas, este patético acto é mais um caso, onde se revela a forma com que certos jogadores usam para enervarem seus colegas, psicologicamente, mas é triste que assim seja.
    Eusébio a Pantera negra, era e continua a ser um Senhor com letras grandes, pena é que outros não lhe sigam o exemplo.
    Mas o futebol é tal como a política nem todos se são ao respeito.
    Abraço amigo.
    Ps - o meu sincero obrigado pelo seu gentil comentário deixado em meu parco blog.

    ResponderEliminar
  3. Dito isto, vindo de quem vem, não há mesmo mais nada a acrescentar, Ricardo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...