Reflexão da semana...


Sem mais comentários!

Comentários

  1. Tenho que reajustar a minha definição de sorriso, para quando ele brota assim da alma...

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, arrepiei-me ao ver este belo sorriso de quem aprendeu a viver e a apreciar a vida!

    beijinhos comovidos

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo RSM
    Nem todos na vida consegue ultrapassar as fatalidades, porém muitas o conseguem.
    Infelizmnetena familia já tive casos desses, mas felizmente conseguiram ultrapassar.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  4. Pois...algo sem dúvida em que pensar para não nos esquecermos nunca do que é realmente importante.

    ResponderEliminar
  5. É por essas e por outras, que há muito tempo eu já parei de reclamar da vida.
    Em contrapartida, jamais me esqueço de agradecer pelas bençãos recebidas (se prestarmos bastante atenção, vamos verificar que o nosso dia é repleto de bençãos).

    Receba "aquele" abraço, fraterno e afetuoso.
    Tenha também uma linda semana junto aos seus.

    Cid@

    ResponderEliminar
  6. Meu Amigo,
    ao olhar para este largo sorriso até me senti envergonhada!
    Será que as verdadeiras provações nos fazem valorizar aquilo que de bom ainda nos resta, ou a coragem para as enfrentar já nasce connosco?
    Perante isto, senti-me muito pequena.

    Beijinhos e boa semana, Ricardo.

    Janita

    ResponderEliminar
  7. Ricardo.

    Não é fácil passar por isto,não é fácil vermo-nos assim.

    Mas a vida é bela e eu continuo a sorrir por estar viva.
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Ricardo,
    Infelizmente tive demasiados (um seria muito) casos de cancro entre familiares e amigos.
    Só a minha mãe sobreviveu (cancro do cólon).
    Agora imagine a agonia de estar em Macau e ir sabendo notícias da minha mãe a conta-gotas.

    ResponderEliminar
  9. Uma reflexão que faz mesmo pensar.

    E queixa-mo-nos, tantas vezes, de coisas menos, muito menos importantes.

    O sorriso da senhora da foto é um exemplo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...