Avançar para o conteúdo principal

Reflexão da semana...


Sem mais comentários!

Comentários

  1. Tenho que reajustar a minha definição de sorriso, para quando ele brota assim da alma...

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, arrepiei-me ao ver este belo sorriso de quem aprendeu a viver e a apreciar a vida!

    beijinhos comovidos

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo RSM
    Nem todos na vida consegue ultrapassar as fatalidades, porém muitas o conseguem.
    Infelizmnetena familia já tive casos desses, mas felizmente conseguiram ultrapassar.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  4. Pois...algo sem dúvida em que pensar para não nos esquecermos nunca do que é realmente importante.

    ResponderEliminar
  5. É por essas e por outras, que há muito tempo eu já parei de reclamar da vida.
    Em contrapartida, jamais me esqueço de agradecer pelas bençãos recebidas (se prestarmos bastante atenção, vamos verificar que o nosso dia é repleto de bençãos).

    Receba "aquele" abraço, fraterno e afetuoso.
    Tenha também uma linda semana junto aos seus.

    Cid@

    ResponderEliminar
  6. Meu Amigo,
    ao olhar para este largo sorriso até me senti envergonhada!
    Será que as verdadeiras provações nos fazem valorizar aquilo que de bom ainda nos resta, ou a coragem para as enfrentar já nasce connosco?
    Perante isto, senti-me muito pequena.

    Beijinhos e boa semana, Ricardo.

    Janita

    ResponderEliminar
  7. Ricardo.

    Não é fácil passar por isto,não é fácil vermo-nos assim.

    Mas a vida é bela e eu continuo a sorrir por estar viva.
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Ricardo,
    Infelizmente tive demasiados (um seria muito) casos de cancro entre familiares e amigos.
    Só a minha mãe sobreviveu (cancro do cólon).
    Agora imagine a agonia de estar em Macau e ir sabendo notícias da minha mãe a conta-gotas.

    ResponderEliminar
  9. Uma reflexão que faz mesmo pensar.

    E queixa-mo-nos, tantas vezes, de coisas menos, muito menos importantes.

    O sorriso da senhora da foto é um exemplo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

A Cunha, o Arranjinho e o Amiguismo...

E na hora do café dá para isto ...(ler o jornal)

"(...) é crucial que todos tenhamos consciência — a começar pelo ministro das Finanças — de que o país necessita de estabelecer rapidamente um ring-fencing absoluto entre a política e o futebol.
A razão é óbvia: existe uma altíssima probabilidade de os negócios da bola envolverem dinheiro sujo e operações ilegais.

Qualquer pessoa que acompanhe o futebol português com um módico de atenção sabe que nem Luís Filipe Vieira, nem Bruno de Carvalho, nem Pinto de Costa são personagens recomendáveis. As instituições a que presidem merecem todo o respeito institucional, mas as suspeitas que recaem, ou recaíram, sobre eles deveriam obrigar todos os políticos eleitos a manterem-se à distância.
(...) Luís Filipe Vieira recebe zero euros de ordenado do Benfica, cargo que ocupa há 14 anos. A sua justificação: “O lugar de presidente do Benfica não é um cargo, mas sim uma missão que deve ser desempenhada em regime de voluntariado.” Explicação linda —…

E chamam a isto Outono...

(Ontem de manhã, 08.05 hrs, a vista sobre o Funchal desde a minha casa)

08.05 da manhã - 25º - humidade em 60%
Um homem que, por força do que se convencionou ser o trajar de um Jurista/Advogado, anda de fato e gravata não aguenta com este Outono (que mais parece o inicio de um qualquer Verão tórrido) e suspira pelo fim de semana onde calça umas sapatilhas, coloca uns jeans e anda com a pólo mais antiga que tem ... este fim de semana já decidi, não há vida social, vou refugiar-me em casa ou então fugir para um sítio onde não me descubram, sem telemóvel ou skype.
Bom dia para todos!

Na ilha, no Outono...

(Porto Santo)
(Madeira)
(As minhas filhas)
Boa semana para todos é o que vos desejo...