Avançar para o conteúdo principal

Parabéns...


ao Fado, e a todos aqueles que lutaram para o tornar Património da Humanidade pela UNESCO.

Aqui abrilhantado pela eterna Amália Rodrigues cantando o " Fado Português ".

Comentários

  1. Ao Fado...vou assistir no you tube, adoro fados, ontem ouvi muitos, cada um mais bonito que o outro... a Amália Rodrigues* tens razão, é eterna*;
    beijos da Mery*...boa semana pra ti.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao fado.

    Boa semana Ricardo e um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não sou apreciador de fado.
    Não posso, sob o risco de ser injusto, deixar de reconhecer o momento para um género musical que atravessou muitos anos e agora nos eleva junto de outros povos.

    Parabéns ao fado.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos cantores, músicos e poetas
    Agora há que deixar para trás os fados patetas
    (os marialvistas balofos,
    as letras lamurias e os poemas frouxos)

    ResponderEliminar
  5. Foi Amália que deu a conhecer ao mundo o fado que ela tão bem cantava. Como ela teria ficado orgulhosa.
    Muitos fadistas vão aparecer na ribalta num futuro próximo... : )

    ResponderEliminar
  6. Momentos saborosos, Ricardo, momentos saborosos.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  7. Querido Ricardo.

    Apesar de muitas "estrelas" brilharem hoje no firmamento do fado, nunca nenhuma outra terá a voz e o sentimento da nossa Diva!
    Ouvir o fado "A Lágrima" ( o meu preferido) cantado pela Amália é para mim uma emoção indescritível.

    Beijinhos.

    P.S. Ricardo, fui dar com o teu comentário de ontem, retido como Spam, imagina!
    Já o publiquei. Desde que aprendi como fazer isso, de vez em quando vou lá ver.
    Peço-te desculpa, mesmo sem ter contribuído em nada para esse lapso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

A Cunha, o Arranjinho e o Amiguismo...

E na hora do café dá para isto ...(ler o jornal)

"(...) é crucial que todos tenhamos consciência — a começar pelo ministro das Finanças — de que o país necessita de estabelecer rapidamente um ring-fencing absoluto entre a política e o futebol.
A razão é óbvia: existe uma altíssima probabilidade de os negócios da bola envolverem dinheiro sujo e operações ilegais.

Qualquer pessoa que acompanhe o futebol português com um módico de atenção sabe que nem Luís Filipe Vieira, nem Bruno de Carvalho, nem Pinto de Costa são personagens recomendáveis. As instituições a que presidem merecem todo o respeito institucional, mas as suspeitas que recaem, ou recaíram, sobre eles deveriam obrigar todos os políticos eleitos a manterem-se à distância.
(...) Luís Filipe Vieira recebe zero euros de ordenado do Benfica, cargo que ocupa há 14 anos. A sua justificação: “O lugar de presidente do Benfica não é um cargo, mas sim uma missão que deve ser desempenhada em regime de voluntariado.” Explicação linda —…

E chamam a isto Outono...

(Ontem de manhã, 08.05 hrs, a vista sobre o Funchal desde a minha casa)

08.05 da manhã - 25º - humidade em 60%
Um homem que, por força do que se convencionou ser o trajar de um Jurista/Advogado, anda de fato e gravata não aguenta com este Outono (que mais parece o inicio de um qualquer Verão tórrido) e suspira pelo fim de semana onde calça umas sapatilhas, coloca uns jeans e anda com a pólo mais antiga que tem ... este fim de semana já decidi, não há vida social, vou refugiar-me em casa ou então fugir para um sítio onde não me descubram, sem telemóvel ou skype.
Bom dia para todos!

Na ilha, no Outono...

(Porto Santo)
(Madeira)
(As minhas filhas)
Boa semana para todos é o que vos desejo...