(Ontem de manhã, 08.05 hrs, a vista sobre o Funchal desde a minha casa)
08.05 da manhã - 25º - humidade em 60%
Um homem que, por força do que se convencionou ser o trajar de um Jurista/Advogado, anda de fato e gravata não aguenta com este Outono (que mais parece o inicio de um qualquer Verão tórrido) e suspira pelo fim de semana onde calça umas sapatilhas, coloca uns jeans e anda com a pólo mais antiga que tem ... este fim de semana já decidi, não há vida social, vou refugiar-me em casa ou então fugir para um sítio onde não me descubram, sem telemóvel ou skype.
Bom dia para todos!
Ao Fado...vou assistir no you tube, adoro fados, ontem ouvi muitos, cada um mais bonito que o outro... a Amália Rodrigues* tens razão, é eterna*;
ResponderEliminarbeijos da Mery*...boa semana pra ti.
Parabéns ao fado.
ResponderEliminarBoa semana Ricardo e um beijinho
Não sou apreciador de fado.
ResponderEliminarNão posso, sob o risco de ser injusto, deixar de reconhecer o momento para um género musical que atravessou muitos anos e agora nos eleva junto de outros povos.
Parabéns ao fado.
Parabéns aos cantores, músicos e poetas
ResponderEliminarAgora há que deixar para trás os fados patetas
(os marialvistas balofos,
as letras lamurias e os poemas frouxos)
Foi Amália que deu a conhecer ao mundo o fado que ela tão bem cantava. Como ela teria ficado orgulhosa.
ResponderEliminarMuitos fadistas vão aparecer na ribalta num futuro próximo... : )
Momentos saborosos, Ricardo, momentos saborosos.
ResponderEliminarAquele abraço
Querido Ricardo.
ResponderEliminarApesar de muitas "estrelas" brilharem hoje no firmamento do fado, nunca nenhuma outra terá a voz e o sentimento da nossa Diva!
Ouvir o fado "A Lágrima" ( o meu preferido) cantado pela Amália é para mim uma emoção indescritível.
Beijinhos.
P.S. Ricardo, fui dar com o teu comentário de ontem, retido como Spam, imagina!
Já o publiquei. Desde que aprendi como fazer isso, de vez em quando vou lá ver.
Peço-te desculpa, mesmo sem ter contribuído em nada para esse lapso.