(Ontem de manhã, 08.05 hrs, a vista sobre o Funchal desde a minha casa)
08.05 da manhã - 25º - humidade em 60%
Um homem que, por força do que se convencionou ser o trajar de um Jurista/Advogado, anda de fato e gravata não aguenta com este Outono (que mais parece o inicio de um qualquer Verão tórrido) e suspira pelo fim de semana onde calça umas sapatilhas, coloca uns jeans e anda com a pólo mais antiga que tem ... este fim de semana já decidi, não há vida social, vou refugiar-me em casa ou então fugir para um sítio onde não me descubram, sem telemóvel ou skype.
Bom dia para todos!
Não tem que agradecer, Ricardo.
ResponderEliminarAs coisas boas devem ser divididas.
Aquele abraço.
E que mimo!
ResponderEliminarObrigada, por nos mimares também, Ricardo!
Beijinhos.
Foi organizada uma aqui no sábado.
ResponderEliminarNo Venetian.
Teve piada.