(Ontem de manhã, 08.05 hrs, a vista sobre o Funchal desde a minha casa)
08.05 da manhã - 25º - humidade em 60%
Um homem que, por força do que se convencionou ser o trajar de um Jurista/Advogado, anda de fato e gravata não aguenta com este Outono (que mais parece o inicio de um qualquer Verão tórrido) e suspira pelo fim de semana onde calça umas sapatilhas, coloca uns jeans e anda com a pólo mais antiga que tem ... este fim de semana já decidi, não há vida social, vou refugiar-me em casa ou então fugir para um sítio onde não me descubram, sem telemóvel ou skype.
Bom dia para todos!
Um sorriso é um tónico importante.
ResponderEliminarOra aqui está um bom conselho, amigo Ricardo!
ResponderEliminarUm sorriso atrai outros sorrisos.
Beijinhos.
Não custa nada :)))
ResponderEliminar