Desculpem-me, mas...

Comentários

  1. Caro confrade Ricardo!
    No meu tempo de infante ficaria na salmoura por dias seguidos se ousasse externar esta palavra...
    Caloroso abraço! Saudações comedidas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  2. Quem ficaria na salmoura, caro Professor? Eu ou Calvin? :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Salmoura cheira-me a sal.
    Arde p'ra burro!
    Dizem...

    Entretanto, sigamos com o Calvin.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro confrade Ricardo!
    Estes quadrinhos me reportaram ao meu tempo de pequenino quando em casa não era permitido dizer esta palavra, caso ousasse pronunciá-la levaria uma sova daquelas, que certamente me deixaria de salmoura...
    Caloroso abraço! Saudações explicativas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  5. Caros,
    Confesso que não sei o que é salmoura, manifesto aqui a minha ignorância!
    Quanto à palavra, caro Professor, também em minha casa não era e continua não ser permitida!
    Abraço aos dois!

    ResponderEliminar
  6. A salmoura é uma solução de água saturada de sal onde se pode conservar alimentos, como carne, peixe e conservas em geral.

    Fui útil, caro Amigo?
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...