Com ilustração...


Ontem, o Sport Lisboa e Benfica demonstrou, em Manchester, porque é - no momento actual - e a par do Sporting CP, a(s) equipa(s) que melhor futebol pratica(m) em Portugal.



Foi um Benfica personalizado, sem receio do jogo e do adversário que apareceu, ontem à noite, em Old Trafford, jogando o jogo pelo jogo e sendo feliz nos momentos cruciais da partida, mas como costumo dizer a felicidade procura-se e nunca cai do céu.

Este moços foram heróis, e estou-me "borrifando" para que só jogue um português no onze ou joguem dez, a mim interessa-me, isso sim, é que dignifique a camisola e o emblema que envergam, mais nada.






O árbitro esteve mais ou menos mas, e na dúvida, favoreceu sempre o Manchester United, como foi o caso do 1º golo do United marcado em claríssimo fora-de-jogo. 






Realce para o juiz de linha ou, como chama agora, arbitro auxiliar do lado do ataque do MU, na 1ª parte, parece que não sabe o que é um fora-de-jogo com claro prejuízo para o Benfica, o 1º golo é marcado em flagrante fora-de-jogo.






Os adeptos do Benfica que, ontem, se deslocaram ao "Teatro dos Sonhos" foram, eles próprios, adeptos de sonho, na entrega constante, no apoio inesgotável que transmitiram à equipa, foi como se no meio de 70000 "bifes" se erguessem 2/3 mil lusitanos que vergaram a arrogância britânica, aliás, digo isto porque nos minutos que antecederam o encontro assisti a um programa na Sky Sports em que a única dúvida era a seguinte:

Por  quantos ganhará o Manchester United?

Pois, o Benfica deu a resposta e...apurou-se nas terras de Sua Majestade.


Caramba, como tenho orgulho em ser português, benfiquista e...bom pai de família! :DDDD

Comentários

  1. Confirmo - só podia ser, dada a evidência - tudo o que o Ricardo diz.

    Até sábado, dia em que se defrontam as duas equipas que melhor futebol praticam no momento, na espectativa de, mesmo sem Luisão, vencermos os vizinhos do outro lado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Acho gira essa treta dos jogadores nacionais nas equipas que o Sr. Platini (que fez a carreira em Itália) inventou.
    Com quantos ingleses jogou Manchester?
    Com quantos italianos joga o Inter (o que foi campeão europeu não tinha nenhum)?
    E por aí fora.
    Hipócritas?
    Não, obrigado.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...