(Ontem de manhã, 08.05 hrs, a vista sobre o Funchal desde a minha casa)
08.05 da manhã - 25º - humidade em 60%
Um homem que, por força do que se convencionou ser o trajar de um Jurista/Advogado, anda de fato e gravata não aguenta com este Outono (que mais parece o inicio de um qualquer Verão tórrido) e suspira pelo fim de semana onde calça umas sapatilhas, coloca uns jeans e anda com a pólo mais antiga que tem ... este fim de semana já decidi, não há vida social, vou refugiar-me em casa ou então fugir para um sítio onde não me descubram, sem telemóvel ou skype.
Bom dia para todos!
A cantora que surgiu do nada, sem favores, sem cunhas.
ResponderEliminarTendo apenas como arma a sua maravilhosa voz.
Um abraço e bom fim de semana.
Linda voz!
ResponderEliminarBom fim de semana!
Amigo Ricardo.
ResponderEliminarO sonho sonhado pela Susan Boyle, tornou-se realidade.
Tenho esse vídeo nos meus favoritos desde que apareceu pela primeira vez na Net.
Ouço-o muitas vezes sem me cansar!
Hoje, o seu aspecto físico já não é o de então, mas a sua voz continua inigualável.
Beijinhos e bom fim de semana.
Caro Amigo RSM,
ResponderEliminarJá conhecia a cantora e esta maravilhosa canção, cujo disco teve uma venda de 8 300,000, tendo alcançado na Inglaterra 7 x Platina, 4 nos Estados Unidos da América, 5 no Canadá, 11 na Nova Zelândia e 9 na Australia.
I Dreamed a Dream e por coincidência passei o dia na City of Dreams em Macau, onde nos imensos e bem decorados corredores, se podem ver instrumentos e vestuário de músicos famosos.
Abraço amigo
Amigo RSM:
ResponderEliminarAdoro esta senhora!
Bons sonhos :)
beijinhos e até amanhã
Adoro o musical, Ricardo.
ResponderEliminarSuan Boyle foi, sem sombra de dúvida, a maior surpresa destes concursos televisivos.
Fenomenal!!
Aquele abraço e boa semana para si e família