Avançar para o conteúdo principal

Bom fim de semana...


Caros amigos(as), desejo-vos a todos um bom fim de semana.

Deixo-vos com a magnifica voz de Susan Boyle cantando "I dreamed A Dream" um trecho do musical "Les Miserables" de Claude- Michel Schonberg, baseado na obra de Vitor Hugo.

Comentários

  1. A cantora que surgiu do nada, sem favores, sem cunhas.
    Tendo apenas como arma a sua maravilhosa voz.

    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Ricardo.
    O sonho sonhado pela Susan Boyle, tornou-se realidade.
    Tenho esse vídeo nos meus favoritos desde que apareceu pela primeira vez na Net.
    Ouço-o muitas vezes sem me cansar!
    Hoje, o seu aspecto físico já não é o de então, mas a sua voz continua inigualável.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo RSM,
    Já conhecia a cantora e esta maravilhosa canção, cujo disco teve uma venda de 8 300,000, tendo alcançado na Inglaterra 7 x Platina, 4 nos Estados Unidos da América, 5 no Canadá, 11 na Nova Zelândia e 9 na Australia.
    I Dreamed a Dream e por coincidência passei o dia na City of Dreams em Macau, onde nos imensos e bem decorados corredores, se podem ver instrumentos e vestuário de músicos famosos.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  4. Amigo RSM:

    Adoro esta senhora!
    Bons sonhos :)
    beijinhos e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Adoro o musical, Ricardo.
    Suan Boyle foi, sem sombra de dúvida, a maior surpresa destes concursos televisivos.
    Fenomenal!!
    Aquele abraço e boa semana para si e família

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

A Cunha, o Arranjinho e o Amiguismo...

E na hora do café dá para isto ...(ler o jornal)

"(...) é crucial que todos tenhamos consciência — a começar pelo ministro das Finanças — de que o país necessita de estabelecer rapidamente um ring-fencing absoluto entre a política e o futebol.
A razão é óbvia: existe uma altíssima probabilidade de os negócios da bola envolverem dinheiro sujo e operações ilegais.

Qualquer pessoa que acompanhe o futebol português com um módico de atenção sabe que nem Luís Filipe Vieira, nem Bruno de Carvalho, nem Pinto de Costa são personagens recomendáveis. As instituições a que presidem merecem todo o respeito institucional, mas as suspeitas que recaem, ou recaíram, sobre eles deveriam obrigar todos os políticos eleitos a manterem-se à distância.
(...) Luís Filipe Vieira recebe zero euros de ordenado do Benfica, cargo que ocupa há 14 anos. A sua justificação: “O lugar de presidente do Benfica não é um cargo, mas sim uma missão que deve ser desempenhada em regime de voluntariado.” Explicação linda —…

E chamam a isto Outono...

(Ontem de manhã, 08.05 hrs, a vista sobre o Funchal desde a minha casa)

08.05 da manhã - 25º - humidade em 60%
Um homem que, por força do que se convencionou ser o trajar de um Jurista/Advogado, anda de fato e gravata não aguenta com este Outono (que mais parece o inicio de um qualquer Verão tórrido) e suspira pelo fim de semana onde calça umas sapatilhas, coloca uns jeans e anda com a pólo mais antiga que tem ... este fim de semana já decidi, não há vida social, vou refugiar-me em casa ou então fugir para um sítio onde não me descubram, sem telemóvel ou skype.
Bom dia para todos!

Na ilha, no Outono...

(Porto Santo)
(Madeira)
(As minhas filhas)
Boa semana para todos é o que vos desejo...