Caro Amigo RSM, Neste momento em que os portugueses estão sofrendo com as austoridades implantadas pelo governo, Evrebodys Hurts, como diz a música, mas em Portugal não afecta a todos, não dó a todos, a música que postou é muito pretinente. oxalá os políticos a ouçam. Óptimo fim de semana. Abraço amigo
Certo. Temos que corrigir erros do passado. Mas de um passado que começou lá longe e veio, por aí fora, qual bola de neve.
Dói? Com paracetamol, se não passar alivia.
Permita-me uma alusão ao "Everybody Hurts". Do que conheço (original dos REM e versões dos manos Corrs e de Avril Lavigne, prefiro mesmo a força interpretativa dos REM.
( Trabalho exposto no Mercado dos Lavradores - Funchal A foto é de minha autoria ) «Dois bons princípios de vida: a nossa indiferença e paz perante o que pensam acerca de nós; e, a tranquilidade de nunca termos de julgar ninguém.» José Luís Nunes Martins
O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
Caro Amigo RSM,
ResponderEliminarNeste momento em que os portugueses estão sofrendo com as austoridades implantadas pelo governo, Evrebodys Hurts, como diz a música, mas em Portugal não afecta a todos, não dó a todos, a música que postou é muito pretinente. oxalá os políticos a ouçam.
Óptimo fim de semana.
Abraço amigo
Caro amigo,
ResponderEliminara mim (nós) doí-me (nos) de sobremaneira, mas temos que corrigir erros do passado!
Abraço e bom fim de semana!
Certo. Temos que corrigir erros do passado.
ResponderEliminarMas de um passado que começou lá longe e veio, por aí fora, qual bola de neve.
Dói?
Com paracetamol, se não passar alivia.
Permita-me uma alusão ao "Everybody Hurts".
Do que conheço (original dos REM e versões dos manos Corrs e de Avril Lavigne, prefiro mesmo a força interpretativa dos REM.
Um abraço e bom fim de semana.
Pois, António, eu não disse (apenas) de um passado recente!
ResponderEliminarIsto é mal que vem de trás e importa corrigir!
Eu também prefiro o registo dos REM, mas o video que encontrei no YouTube não fazia o género.
Abraço, amigo, e bom fim de semana.
Meu amigo:
ResponderEliminarUma escolha acertada neste momento de dor colectiva.
Pelo menos que tenhamos um bom fim de semana.
beijinhos
Um bom Domingo, Ricardo!
ResponderEliminarBeijinhos
Ricardo,
ResponderEliminarComo o Observador, eu sou pró-REM.
Boa semana!!!