Para rir...


Governo vai ter desfibrilhador na bancada para ser usado quando Vitor Gaspar tiver aquelas paragens de discurso de mais de 10 segundos

Por António Marques



O governo é acusado de muitas coisas (não falamos delas, seriam precisos os caracteres de “ 2666”, de Roberto Bolãno”) mas ninguém pode acusá-lo de não ser uma caixinha de surpresas.


Quem teria adivinhado que o ministro mais mediático seria Vitor Gaspar, de quem se esperava que falasse tanto como Marcel Marceau? O homem fala pouco, mas tal como John Wayne e Clint Eastwood, em meia dúzia de palavras é mais contundente que a metralhadora verbal Miguel Relvas! Vitor Gaspar faz lembrar Roger “ Verbal” Kint, o personagem de Kevin Spacey em “ Os Suspeitos do Costume “, que parecia tímido e inofensivo no meio dos ameaçadores Gabriel Byrne, Benicio del Toro e Stephen Baldwin e no fim, era a encarnação do mal absoluto. A outra surpresa é Paula Teixeira Cruz, de quem se esperava que fosse tão dura como Milla Jovovich no “ Resident Evil “ mas que, para já, está a revelar-se uma Hello Kitty. 

Comentários

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...