Para a minha mulher...


algo de soberbo!!!

Love U

Comentários

  1. Querido Ricardo.

    Hoje está ser o dia de todas as emoções!

    Soberbo, magnífico, infinitamente belo, é este vídeo que dedicas à tua mulher.

    Já um dia te disse, e repito, que as coisas belas que lhe ofereces e partilhas connosco, acabam por ser também um pouquinho nossas. Por isso, meu amigo, muito obrigada pela partilha.

    Ricardo, como deves calcular, também eu gostaria muito ter o prazer de conhecer-te pessoalmente. Querer é poder! Quem sabe, um dia?

    Obrigada meu querido, pelo carinho e por teres decidido ficar connosco.

    Um beijinho e feliz fim-de-semana.
    Janita

    ResponderEliminar
  2. Haverá mulher que não goste?

    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. O amor é lindo!
    :)

    Querido amigo, amei demais o recadinho que você me deixou por ocasião dos "meus aniversários".
    Como dizemos por aqui: VALEU!!!
    Obrigada de coração!

    Desejo a você e aos seus, um belíssimo final de semana.
    Que Deus os abençoe.

    Super abraço,

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. Querida Janita,
    Um destes dias/meses vamos ao Porto onde deixamos alguns amigos, quando aí vivemos, quem sabe se não nos encontramos?
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. António,
    Ela gostou e ainda bem que vocês também !
    Aquele abraço carregado de emoção e ...saudade!

    ResponderEliminar
  6. Querida Cida,
    Nada que agradecer, quando dizemos o que nos vai na alma é para valer mesmo!
    Óptimo final de semana para vocês!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...