Momento Zen...


Frederic Chopin - Nocturne In E Flat Major, Op.9 No.2

Comentários

  1. Momento zen?

    Apenas um esclarecimento adicional
    Chopin era oriental? :))

    ResponderEliminar
  2. É com momentos ZEN que nos sentimos bem.

    ResponderEliminar
  3. Não, Rogério!
    Eu sei que você sabe, que eu sei que Chopin não era oriental!
    Mas, para mim...é o meu momento zen e como eu é que mando no meu blog, intitulo os meus posts conforme bem entender!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É um momento muito bonito, chama-se-lhe o que se chamar.

    Hoje meti-me valentemente com a Madeira, Ricardo.
    A conversa do Facebook foi-me dada a conhecer por um ilustre madeirense que por aqui esteva até há bem pouco tempo.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...