Há coisas que me magoam...




Uma delas é que nos rebaixem enquanto povo!

Como ontem dei-vos conta, aqui no blog, o comissário europeu Gunther Oettinger afirmou que os países europeus que estavam a ser ajudados deveriam ter as suas bandeiras nacionais a meia haste, nos edifícios comunitários, afirmando que isso teria um efeito dissuasor sobre futuros incumprimentos. 

Eu sou mais radical, acho que devíamos, todos os cidadãos desses países, rapar o cabelo, usar uma vestimenta listada, com o símbolo do BCE ao peito, deveríamos (Gregos, Irlandeses, Portugueses, Espanhóis, Franceses, Italianos) embarcar, alegremente, num comboio que nos conduzisse a uma central  de incineração para ai podermos ver os fornos de incineração  por dentro.

Desta forma, acabava-se com esta chatice dos países com excesso de déficit público, estes "periféricos" que nada produzem e só atrapalham a "Grande Deutschland", depois seguir-se-ão a Holanda, a Polónia, a Roménia, a Hungria, entre outros, na sanha de purificação dos Estados pela pátria de grandes humanistas como por exemplo Rudolf Hess, Hermann Goering, Joseph Goebbels, Heinrich Himmler, entre outros.

A história é boa conselheira, e à Alemanha, nação que vive com alguns recalcamentos devido às suas derrotas nas duas Grandes Guerras Mundiais que tiveram lugar no séc. XX, e aos seus políticos pede-se, por favor:

  • Memória pelo passado
  • Respeito pelos outros


Comentários

  1. Os alemães são, sempre foram, do pior.

    Não perco mais tempo com o lixo tipo resto Hitleriano.

    ResponderEliminar
  2. Ganhava mais em estar calado, porque a crise é geral e eles se cuidem.
    Só lamento que os verdadeiros culpados de termos chegado a este ponto, não sejam punidos.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...