Há coisas que me magoam...
Uma delas é que nos rebaixem enquanto povo!
Como ontem dei-vos conta, aqui no blog, o comissário europeu Gunther Oettinger afirmou que os países europeus que estavam a ser ajudados deveriam ter as suas bandeiras nacionais a meia haste, nos edifícios comunitários, afirmando que isso teria um efeito dissuasor sobre futuros incumprimentos.
Eu sou mais radical, acho que devíamos, todos os cidadãos desses países, rapar o cabelo, usar uma vestimenta listada, com o símbolo do BCE ao peito, deveríamos (Gregos, Irlandeses, Portugueses, Espanhóis, Franceses, Italianos) embarcar, alegremente, num comboio que nos conduzisse a uma central de incineração para ai podermos ver os fornos de incineração por dentro.
Desta forma, acabava-se com esta chatice dos países com excesso de déficit público, estes "periféricos" que nada produzem e só atrapalham a "Grande Deutschland", depois seguir-se-ão a Holanda, a Polónia, a Roménia, a Hungria, entre outros, na sanha de purificação dos Estados pela pátria de grandes humanistas como por exemplo Rudolf Hess, Hermann Goering, Joseph Goebbels, Heinrich Himmler, entre outros.
A história é boa conselheira, e à Alemanha, nação que vive com alguns recalcamentos devido às suas derrotas nas duas Grandes Guerras Mundiais que tiveram lugar no séc. XX, e aos seus políticos pede-se, por favor:
- Memória pelo passado
- Respeito pelos outros
Os alemães são, sempre foram, do pior.
ResponderEliminarNão perco mais tempo com o lixo tipo resto Hitleriano.
Ganhava mais em estar calado, porque a crise é geral e eles se cuidem.
ResponderEliminarSó lamento que os verdadeiros culpados de termos chegado a este ponto, não sejam punidos.
beijinhos