Blogs...

Há para todos os gostos, a saber:

  • Os que nos fazem pensar
  • Aqueles em que nos revemos (do género relato da vida familiar)
  • Outros que nos deixam com um sorriso nos lábios
  • Os que nos dão vontade de sermos mais interventivos na vida da nossa comunidade e não só
  • Os que nos interpelam espiritualmente
  • Os politicos

e depois há os que são:

  • Irritantemente bonzinhos, bons demais para serem verdadeiros

Eu fartei-me destes últimos, não tenho pachorra para tanto espirito "peace and love", até acredito que no meio daquilo tudo exista um fundo de verdade, mas tudo o que é demais...acertaram, enjoa!!!

Sou assíduo em alguns, muitos, blogs, e comento muitas vezes nuns e noutros não tão frequentemente, mas, apesar de tudo, acho fascinante este movimento global que nos permite fazer novas amizades (umas verdadeiras, outras nem tanto) e trocarmos ideias conforme bem nos apetece.

Agradeço ao blogger ter-me proporcionado esta possibilidade de comunicação fantástica.

Comentários

  1. Está dito, amigo.
    Penso exatamente como você, "irritantemente bonzinhos"...Gostei do que disseste.
    É verdade, mas às vezes estou sozinha e isto me faz bem, parece mesmo uma companhia, ou será que é um vício?
    Faz uma visita pra mim, e vê se gostas, seja meu amigo, eu sou uma professorinha irritante, chata, mas de vez em quando acerto no que escrevo.
    E viva a comunicação nossa de cada dia!
    beijão da Mery.

    ResponderEliminar
  2. Mery,

    você faz parte daqueles blogs que eu visito e, às vezes, comento!

    Beijo e boa semana para você

    ResponderEliminar
  3. O que posso acrescentar ao que o Ricardo escreveu?
    Disse tanto em tão curto espaço de escrita!

    Cuidado com os excessivamente bonzinhos.

    A verdadeira amizade acaba por vir à superfície.
    Sem subterfúgios, sem fingimentos, sem falinhas mansas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. António,

    é como o algodão...não engana!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. RSM:

    Só espero não fazer parte dos últimos lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fê,
    Claro que...(suspense) NÃO!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá Ricardo.
    Hoje ao ler o que aqui escreveu fiquei a pensar!!!
    Realmente para que serve um blog.
    Quando comecei o meu só conhecia blogs relacionados com o cancro da mama,envolvi-me muito neste problema que afinal de contas é o meu,mas nunca quis escrever muito sobre isso,não gosto muito de falar sobre as minhas dores,acho que há pessoas que estão sempre piores que eu,da minha vida familiar também sou um pouco reservada,comecei a escrever umas mensagens que vou encontrando na internet e que gosto,mas depois penso...eu gosto...mas isso é motivo para estar a fazer as pessoas lerem aquilo.
    Varias vezes tenho tentado fechar o blog,mas dá-me pena.
    Gosto de ir a um blog e ler mensagens escritas pelo autor do blog,eu não tenho esse dom para a escrita.
    Tenho a certeza que na sua lista o meu não está numa boa posição,mas o que ali escrevo é com muito carinho e muita sinceridade.
    Vou pensar seriamente se vale a pena continuar ou não,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Natália,

    esta sua mensagem deixou-me a pensar e, é um facto, existem pessoas que por feitio não tem muito à vontade em escrever sobre si, os seus "dramas quotidianos", mas isso não é problema, é apenas um modo de abordar a vida.

    Querida amiga, diz, na sua mensagem, que « comecei a escrever umas mensagens que vou encontrando na internet e que gosto,mas depois penso...eu gosto...mas isso é motivo para estar a fazer as pessoas lerem aquilo.», a Natália gosta e é isso que importa, lê quem quer, quem não quer passa à frente, não é verdade?

    Não termine com o seu blog porque sinto que o seu "Estrelinha Só" é um ponto de encontro para muito boa gente que se revê na sua história de vida.

    Queira receber um beijo e abraço amigo deste seu amigo!

    P.S. - Quanto ao ranking do seu blog na minha preferência pessoal queria apenas dizer que está bem posicionado, pois eu só sigo os blogs de que, realmente, gosto, não de fretes, do género "sigo o teu e tu segues o meu, ou vice-versa", já me "conhece" há algum tempo e sabe que não sou "moço de fretes". ;D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...